sábado, 13 de abril de 2013

SONHO COM A OXUM

Querida cigana tive um sonho e queria se puder me ajudar entender:


Sonhei que ia na sua casa para vc fazer um jogo pra mim, chegando lá te via, uma moça branca loira muito linda e carismática, ai a moça me mandava entrar e via que eu estava muito suada muito cansada, ela falava assim que eu estava muito carregada de energias negativas que quandro entrei na casa dela tinha murchado as flores dela de Oxum, aí me mostrava eram um vaso com flores branca e laranja, ela tirava uma pétala e me dava para enxugar o rosto era uma pétala enorme quadrada.
Bem aí queria saber quem é Oxum, e se devo fazer algo acender uma vela a cor, o jeito ou ofertar alguma coisa flores queria se pudesse me ajudar pois já fiz uma pesquisa aqui na net e não achei nada claro. será que isso é um sinal.

RESPOSTA:

Bem querida eu não consegui saber quem exatamente é vc nesta estrada enorme de mulherio que chega até aqui, mas com certeza não é seguidora nem leitora assídua do blog, senão saberia quem é OXUM!
Aqui mesmo no blog poderá achar mais sobre ela, impossível não saber quem é Oxum pesquisando na net, vc deve ter pesquisado sobre o sonho que é obvio que não teria repostas. 
As flores da Oxum murchando eu vejo como um sinal sim de que seu lado amoroso e a forma como vc esta lidando com esta energia esta em baixa e com certeza algo na sua vida está "murcho" neste sentido, tem que reavivar e fortalecer isto e Oxum seria quem te traria esta renovação. A pétala quadrada, o quadrado é o formato de Xangô, e se vc estava no sonho na minha casa ficou aí evidente a manifestação das duas energias, a petala enxugava seu suor, pode ser que algum assunto seu esteja cansativo, custoso, demorado e ainda que vc esteja insistindo demais em algo que não é pra ser,  mas Oxum e Xangô estão querendo te dar um sinal sim, exemplificado que no seu momento atual vc precisa ativar as duas energias na sua vida. Acender a vela é um ato mecânico, o que carrega ela de energia é a imantação que a sua mente produz sobre ela, portanto reflita no que exatamente, em que sentido, sua vida precisa de amor e de justiça divina para melhorar e aí sim pode se quiser acender duas velas, uma amarela para Oxum e outra marrom para Xangô, juntas, velas comuns, pedindo iluminação e direcionamento nestas duas áreas. Bj grande e ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...