sexta-feira, 19 de abril de 2013

SUSPIRANDO....


Nossa senhora do suspiro!!!!!!!!!

Muitas ciganinhas mandaram nome para a magia do suspiro e as AGONIADAS querem pq querem saber se foi feito! NÃO FOI!! MAS TODAS QUE ENVIARAM NOMES ESTÃO DENTRO! Amanhã é o dia de vibração de OXUM  e farei no horário de Vênus e vou postar aqui!!! Só para as agoniadas pararem de se contorcer!!! Dio mio, ainda bem que eu já passei desta fase de ocês.... kkkkkkkk, calma crianças que o suspiro de vcs está garantido!

14 comentários:

  1. eu sou uma delas !
    desculpa ciganinha é que caso voce nao tivesse posto alguem eu iria fazer para essaa pessoas .
    desculpa o incomodo

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas toda magia precisa ser PLANEJADA, vcs quando vêem qualquer magia ou simpatia aqui saem correndo para fazer... aprendam a planejar e fazer com calma, paciência e na hora, lua, dia, etc etc, além óbvio da energia, mas vcs precisam MUITO exercitar a paciência de vcs para conseguirem obter bons resultados! Beijos kinha e obrigada pelo interesse em fazer as magias, mas vc precisa se doutrinar mais, rs, bjkasssssssss

      Excluir
  2. Kkkkk loucura suspiradaaaa e vamos no suspiro inclusive saudades de comer um. Bom final de Semana lindassss

    ResponderExcluir
  3. entendo cigana !
    foi só porqie vi seu comentario de que nao ia dar para todas . e comp minha benzendeira disse que ama ha era propicio para magia eu ia fazer para mim e para outras !
    nao to com pressa nem ansiosa , sei que meu resultado vira nao agora mas qnd tier que vir ...

    bom fim de semana ,
    beijos

    ResponderExcluir
  4. To passando p desejar um otimo fim de semana p todas!! Rosa, por aqui ta tudo tranquilo, e para continuar assim to dentro da proxima amarraçao. Bjim

    ResponderExcluir
  5. Oi amores que amo. Minha Cigana Bom diaaa. Se a felicidade já foi possível para você um dia, então, ser feliz agora também o é. Se a felicidade vai ser possível no futuro, também é possível ser feliz agora. Seja feliz com a pessoa que você é hoje. Não, você ainda não é quem gostaria de ser. Mesmo assim você tem todas as chances de se tornar a pessoa que quer ser. Você gostaria de perder a aventura de alcançar todo seu potencial? Claro que não! Seja feliz por ter ainda muito a conquistar, pois é nesse processo que se experimenta a riqueza da vida. Se você ainda não tem certeza de qual caminho sua vida deve seguir, fique feliz por ter tantas possibilidades e divirta-se explorando-as. Se você está cheio de problemas e responsabilidades, fique feliz por ter a possibilidade de fazer diferente e fortaleça-se ultrapassando os obstáculos. Nada pode impedir você de ser feliz. Ninguém pode afastar você da felicidade a não ser você mesmo. Seja feliz agora mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Passando pra desejar um ótimo final de semana pra todas as meninas(os) do blog e pra vc querida Rosa.

    Essa magia do suspiro me faz ficar suspirando desde já aiai...

    Um bom dia pra nós!!!

    Bjokasss

    ResponderExcluir
  7. Cigana te mandei um email não sei se da tempo deu partcipar ainda... bjs

    ResponderExcluir
  8. vou enviar e-mail agora, mas estou tranquila!
    mas desejo entrar nessa do suspiro...rs
    bjos e lindo final-de-semana á todas.

    ResponderExcluir
  9. Opa vamu q vamu nessa simpatia deliciosa kkk
    Tb mandei o meu nome e a do meu traste! rsrs

    Na volta do trabalho comprei um saquinho de suspiro para matar a vontade kkkk


    Beijos lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu??
      Obviooooooooooooo q alen destes sacos eu comprei um a mais para comer pq eu já estava ficando aguada! rs

      Excluir
  10. Assim nao darrr e eu Aqui q n tenho suspiro. Mas deixa eu chegar no brasi q vou matar minha saudade da culinaria :)

    ResponderExcluir
  11. Genteee!
    Passando para desejar um ótimo fim de semana para todos!
    Rasa um beijooo e á todos todas!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...