sexta-feira, 12 de abril de 2013

VELAS PARA AS CABEÇUDAS!!


Tentando organizar e fazer a "cabeça" de todas vcs..... comprei novo estoque de velas e vamos que vamos, fiquem atentas as ansiosas pelas cabeças... que eu vou postar mais umas hoje!
Queria aproveitar e agradecer a Eli que me trouxe um quilo de velas azuis lindas que já utilizei todas nas cabeças anteriores e eu ainda não fiz a dela... viu meninas que ficam aí dizendo que eu tenho "as preferidas" eu apenas gosto de seguir uma ordem, uma fila, para acabar não sendo injusta com nenhuma de vcs!

6 comentários:

  1. Como faço para que faça uma cabeça para mim também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo/a!
      Entra na fila.... rs as meninas ensandeceram com esta cabeça q eu mais ainda em função disto.... beijos!

      Excluir
    2. Mandei e-mail com uma ideia para a otimização da sua agenda, ok?

      Beijos!!!

      Excluir
  2. hahaha boa sorte para todas as meninas que vao participar ;)))

    ResponderExcluir
  3. Meninas, que tal experimentarmos um pouco mais de otimismo!? Boa sorte para todas nós!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...