sábado, 4 de maio de 2013

ANIMAIS DE PODER




BALEIA

Guardiã da Historia da Eternidade
Guardiã do Som e das Freqüências Vibratórias
Habilidade Psíquica e Telepática
Guardiã da Alquimia
Guardiã da Criatividade
Cura através do Som
Sensibilidade
Intuição e Insight
Permita que a Baleia te guie ao momento da Grande Criação e experiência a cura através do Som Universal.



A Baleia, assim como o Povo de Pedra, é a Guardiã dos Registros da Mãe Terra. É a Grande Biblioteca Universal. Se quiser acessar qualquer tipo de conhecimento, chame a Baleia e peça a ela que te transmita estes arquivos.
Ela também nos ensina a usar os sons e suas freqüências, para equilibrar nosso corpo emocional e curar não só as feridas como também as doenças do físico. 

As pessoas desse Clã não têm conhecimento dos seus dons até os utilizarem. São aquelas pessoas que recebem o conhecimento de diferentes fontes e jamais questionam ou duvidam de como sabem.
Os Tambores dos Xamãs têm o poder de curar quando sintonizam com a freqüência das Baleias. O som que o Tambor emite está na mesma freqüência da batida do coração universal da Mãe Terra e pode alinhar o coração de todos seres. 
Antes do advento da fala, o único idioma que era compreendido era os sons dos animais. 
Tire o dia de hoje para recuperar seus registros sonoros, pesquise seus sons internos, ouça as batidas do seu coração ou toque um instrumento tentando alinha-lo com seu coração.
Permita-se ser cantado por aquela que sabe o idioma original.
Procure encontrar seu próprio som original, soltando sua voz para aliviar a tensão.
Procure expressar sua singularidade através desse som pessoal. Lembre qual é a sua nota na música que toca no Universo e junte-se a essa melodia.
Conseguindo isto, você abrirá seus registros pessoais e irá explorar a história de sua alma em comunhão com Baleia, que carrega dentro de si a história de todos nós.
Nunca deixe de seguir seu senso de direção. Clareie sua mente, para que tenha acesso aos seus arquivos. Procure conectar-se com a Força da Água, vá a uma praia, permita-se fluir com o balanço das ondas. Após algum tempo mantendo essa conexão, verás que muitas das respostas que gostaria de saber surgirão na sua mente. Você começará a abrir os registros de sua biblioteca. Não esqueça de agradecer à Grande Nação das Estrelas que nos enviou a canção da Baleia. 


Vera Tanka
Fonte:

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...