sábado, 18 de maio de 2013

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Algumas poucas mudanças de planos! Se alguma de vcs puderem realizar o ritual amanhã, domingo, no dia do sol, no horário do sol, seria melhor pq potencializaria a magia. Para as que não puderem e já se planejaram para hoje: façam hoje. Da seguinte forma: coloquem as velas dispostas em triângulo com a ponta para cima. Na parte de cima, na ponta, a vela azul, na ponta esquerda inferior a vela verde e na ponta direita a vela amarela. No meio deste triângulo estará a chave, se vcs tiverem essência de canela podem utilizar e pingar na chave, se não tiverem podem usar mel encima, enfim usem a sua intuição. Podem fazer o mesmo com as velas, untá-las antes de usarem. Vcs irão pedir da seguinte forma: Acendam a vela verde e peçam aos Ciganos de Cura, que curem tudo o que possa estar impedindo a prosperidade em sua vida, peçam a cura da mente do que possa estar impedindo de vcs se conscientizarem da importância do $ em suas vidas, enfim de tudo que vcs intuírem no momento de fazer o ritual. Depois acendam a vela azul, pedindo a Santa Sara, que tudo o que estiver impedindo  que seus caminhos de prosperidade se abram sejam retirados, coloquem imaginariamente o manto de Santa Sara cobrindo vcs e mostrando o melhor caminho, a melhor direção, peçam intuição e direcionamento de como melhorar efetivamente esta energia em suas vidas! Por último acendam a vela amarela e peçam aos Ciganos Dourados que tragam  a prosperidade paras suas vidas e a consciência necessária para que isto se efetive. Imaginem-se andando em uma estrada de girassóis e os Ciganos Dourados no final delas, com muito brilho, todos vestidos de amarelo e sintam-se também envolvidos por uma luz dourada, a meta de vcs é chegar até o final desta estrada, onde se encontram os Ciganos Dourados e poderem vivenciar esta energia da prosperidade. Por fim agradeçam e mentalizem a chave no meio da magia abrindo todas as portas todos os caminhos e todas as situações se resolvendo... se vcs tiverem o cheque que eu postei na magia passada com o anjo da fortuna nele, podem utilizar ou não, mas é bom aliar uma coisa a outra sim. Por fim façam a oração da prosperidade e agradeçam como se já tivessem recebido tudo aquilo que pediram!
Bem minhas ciganinhas lindas queridas do coração, eu tenho que sair, mas não podia deixar de vir falar com vcs antes, dar um bom dia e desejar um final de semana glorioso para todas nós! Beijos!!

5 comentários:

  1. Olá querida cigana !!! Tudo bem ? Eu gostaria de saber sobre as perguntas... tô chateada pq só eu não tenho um retorno !!!
    Eu fiz o pagamento no dia 28/03, já fazem 2 meses e ainda não recebi as respostas.
    =(
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Amada, passei para deixar registrado meu oizinho, amei o ritual de cura, anotei tudo e também farei com muita fé! e que bom receber boas notícias suas de que está aproveitando bem a viagem, a europa é encantada e nao tem como nao se apaixonar... e aqui na Alemanha a temperatura caiu muito desde a semana passada, entao pensei: já que tem chovido forte todos os dias vou aproveitar para energizar os meus cristais os quais estao todos debaixo de muitas águas dos céus "recarregando as baterias" rs. Sabe que ontem, resolvi ficar debaixo de chuva também e naquele exato momento ressoou uma trovoada bem acima da minha cabeca com um forte relampago! naquele momento senti meu corpo descarregado e senti que recebi as energias que precisava para me recuperar e fortalecer depois de tudo que passei. Saudei Santa Bárbara, Iansan, Xangô e Oxalá, agradecida pelo presente dos céus. Bem, nao sei se na Franca também é, mas hoje é um feriado na Alemanha ( Pfingstmontag ) alias, será mais precisamente na segunda-feira quando será comemorado o Pentecostes, assim como segundo me consta, também em muitos outros países. Desde ontem as pessoas estao em clima de feriado, que estende-se até a próxima 3a feira. O mês de Maio é repleto de feriados por aqui, desde o dia 05 quando foi comemorado o Christi Himmelfahrt ( Ascensao de Cristo ) que após 40 dias apareceu aos discípulos de Jesus e em seguida, foi para o céu. Enfim, até o dia 26 deste mês as pessoas estao em festa, há muita energia positiva e alegria no ar! Amada, finalizo desejando que tenhas um bom final de semana, repleto de alegrias. Beijos de luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ ZANDRA!

      Sim aqui na França tambem é feriado nesta segunda e estou aproveitando este finalzinho de semana para conhecer algumas coisas... logo posto aqui algumas fotos! Beijoss

      Excluir
  3. Vou realizar hoje!!!

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  4. Olá cigana!!! Cheguei aq por indicação , estou sofrendo muito e preciso de uma ajuda rapida e objetiva. Meu amor saiu de casa , esta na casa da familia dele , estou sofrendo muito, pois amo esse homem , que me trouxe muita alegria. Me ajude cigana , estou aos prantos sem saber o que fazer!11

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...