sábado, 4 de maio de 2013

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Espero que estejam todas fazendo a lição de casa, já já o horário de Marte entra (9 as 10hs). E já já também eu posto as fotos aqui para as meninas ansiosas, eu estou exercitando em vcs o dom da paciência indiretamente, já perceberam isto? Pois é... nada é por acaso!
Eu postei sobre o animal de poder, pq ontem, do nada, antes de dormir eu cismei com a lembrança do Cervo que eu visualizei aqui um tempo atrás e resolvi procurar uma música xamânica para invocar animal de poder e fiz uma meditação antes de dormir. Eu visualizei uma mata o mais que eu pude até me sentir integrada com a natureza e fiquei esperando que os animais aparecessem.... o primeiro que surgiu foi uma salamandra imensa escura mas com várias pintas largas amarelas e assim foi dando sequência.... depois eu via em um céu um falcão imenso voando muito alto.... depois uma baleia bem mansa como se estivesse em um estado de reflexão tbem, parada, calma, centrada foi o que ela me pareceu.... e por último um canguru. Mas o mais interessante de tudo é que eu me deitei imaginando visualizar um único animal e eles me surgiram em sequência e ainda paralelamente me mostrando os elementos, achei muito muito interessante isto, pois me vinha exatamente assim, salamandra = fogo, falcão = ar, baleia = água, canguru = terra. Foi exatamente nesta ordem que me veio, mas a que me tocou mais foi a imagem da baleia, sozinha, destacada em uma imensidão de água que eu sei que é um excelente condutor de energia, mas não tentei entender nada, só SENTIR. Dai quando acabou a música que eu havia colocado, procurei e coloquei uma só com o som das baleias e adormeci. Não senti mais nada, nem sonhei com nada que eu me recorde, só acordei muito calma, serena, tranquila. E ontem me surpreendi pq achei que eu não ia ver nada, quando comecei a mentalização e eles surgiram até que rapidamente e deve ter um pq terem se manifestado desta forma mostrando os elementos e a partir de agora eu adoto estes animais como meus animais de poder, eu nem tive tempo de procurar sobre os outros, acordei pesquisei sobre a baleia e este foi o primeiro texto que encontrei. Me identifiquei com o mesmo. É muito bom SENTIR, é a forma como nos conectamos melhor com as forças sútis e achei que a baleia estivesse parada justamente exemplificando isto, a necessidade de aquietar a alma para que as respostas cheguem.
E aproveito esta postagem para agradecer especialmente a indiazinha linda que o Universo colocou no meu caminho e que é uma alma muito especial e também contar um caso. Outro dia pela manhã, devia ser em torno de umas nova para dez horas, eu estava aqui no note e senti uma presença masculina muito forte, que eu fui tentando captar quem era e me surgiu um caboclo bastante enérgico e achei muito diferente, pois mesmo eu amando os caboclos me dedico muito pouco a estas energias, embora eu já tenha pedido ao meu caboclo para me fazer encontrar alguma espécie de cartas que eu pudesse oferecer a ele, mas este momento ainda não veio. Neste mesmo dia, mais tarde, a indiazinha que muito esporadicamente aparece no gtalk, mandou um beijo e eu retribui, mas em algum momento eu perguntei como ela estava e ela mencionou que naquele mesmo dia havia feito um ritual na minha intenção, aí eu entendi a presença do caboclo, que foi uma sintonia, apesar de não ter sido no mesmo horário, ele apareceu. Este carinho, este amor silencioso que faz esta indiazinha que nem me conhece estar em um determinado momento "cuidando" de manifestar este amor, é uma das muitas dádivas maravilhosas que este blog me trouxe e eu a cada dia mais só tenho a agradecer... e é este amor que temos que manifestar incessantemente, mesmo que as respostas não nos cheguem de imediato, ele com certeza nos trará o melhor retorno possível...

Excelente final de semana para todos nós!

Esta imagem quem enviou foi a Cigana Carmencita de uma planta que existe na casa dela, olhem que linda!

7 comentários:

  1. Aiai Cigana, tá dificil controlar a ansiedade... rsrsrs
    Infelizmente, não vou conseguir seguir a risca os horários de Marte desta vez pq estou trabalhando :/
    Mas o importante é, acima de tudo, fazer com fé e pensamento positivo que JA DEU CERTO!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. To me controlando aqui tambem. Kkkkkkkkkk
    Mas ta de boa.
    Eu to muito confiante que ja deu certo.

    ResponderExcluir
  3. Agora eu to ansiosa. Vou nem mentir. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALMA VITÓRIA! Não precisa cair da vassoura que antes de dormir vcs vão ver as fotos... beijos

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certo Rosa. Beijooos.

      Excluir
  4. Beijocas a todas e todos e já É!
    Beijocas Rosaaaa!

    ResponderExcluir
  5. ai rosa...
    ansiedade de ver as fotos ta maior q a de esperar o resultado...kkk

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...