domingo, 5 de maio de 2013

BOA TARDE!

Boa tarde meninas e meninos!

Dormi um pouco a mais, fiz uma coisa que cismei ontem antes de dormir, peguei um galhinho de arruda, passei no meu terceiro olho e coloquei debaixo do meu travesseiro onde já moram algumas pedrinhas... sonhei muito com o pai dos meus filhos, que já é falecido, em um dos sonhos ele estava vivo mas doente, em uma poltrona e raramente se levantava dali, no outro eu conversava bastante com a viúva dele e ela me contava várias histórias da juventude dela e ela no sonho não era ela fisicamente e sim outra pessoa. Depois sonhei com um lugar místico, cheio de mulheres e com dois rituais mas eu só me recordo de um. Em um deles havia várias coisas incomuns. Eu estava neste lugar, uma mulher se aproximava e pedia que eu me aproximasse da mesa para fazer o ritual. Só que neste momento eu estava com uma blusa branca, mas só de calcinha e a calcinha era preta com flores brancas e vermelhas e a minha mãe que já é falecida, ficava do lado desta pessoa me observando. Eu me aproximava de uma mesa redonda, onde havia uma pessoa sentada de frente para mim, do outro lado da mesa. Nesta mesa, que estava forrada de branco, haviam vários apetrechos dos quais eu não me recordo, só de um vidro, no centro, alto grande branco cheio de pétalas de rosas brancas e água, pelo menos era o que me parecia ser. Aí ela me dizia para invocar o elemento água. Eu colocava minhas duas mãos encima do pote com água e fazia uma invocação que começava mais ou menos assim: Invoco todos os elementais da água... e não lembro do restante das palavras, só lembro de me sentir energizada, de com a minha mão direita fazer vários movimentos circulares, depois eu levava a mesma mão direita acima da cabeça e depois seguia com ela reta a partir da testa e a mão esquerda permanecia acima do vidro com a água. Depois eu baixava a minha mão direita e do meu pulso direito eu sentia irradiar energia (isto realmente me acontece quando eu faço um ritual), e eu posicionava a minha mão esquerda sobre o pote só que desta vez eu visualizava a minha mão assim: morena clara, uma mão bonita e um pouco grande, as unhas compridas e pintadas de uma maneira incomum, uma verde uma vermelha alternadamente e o polegar pintado de laranja... não haviam anéis, mas haviam muitas pulseiras neste braço esquerdo que eu visualizava. A pessoa que parecia estar responsável por me assistir naquele ritual, fazia algo no meu chacra básico por trás de mim, e lembro dela ter se admirado pela rapidez que a energia fluiu através de mim... é só disto que me recordo, mas novamente o elemento água presente na baleia que eu visualizei na noite anterior se manifestou. Em um sonho bem antigo eu lembro de ter sonhado com um centro onde havia um trabalho que um pai de santo estava fazendo para mim, de energização, que haviam dois vidros semelhantes a este que sonhei hoje, grandes, cheios de água e pétalas de rosas brancas (eu nunca fiz nada em lugar algum, mas penso que astralmente eu já sou bastante trabalhada). Tenho conhecimento que em vidas passadas eu fui iniciada na magia dos 4 elementos, só não tenho ainda o despertar pleno disto na minha vida atual, mas eu tenho conhecimento de duas encarnações onde trabalhei com magia e por isto eu digo tanto a vcs que não se preocupem com as fórmulas que te dão, nem com o que vcs lêem nem com o que um pai de santo possa te ditar. Se preocupe antes em ser o sapo, se centre e se cegue e se surde por um momento a tudo que possa vir de FORA e escute e voz do silêncio e siga sua intuição, sua alma, o que ela te dita... o que VC SENTE QUE DEVE MANIFESTAR NA SUA VIDA PARA QUE ELA POSSA FLUIR SATISFATORIAMENTE! Assim sou eu e assim eu procuro direcionar os que me procuram com dúvidas, eu jamais digo não pode isto não pode aquilo, eu acho que tudo pode, desde que vc SINTA aquilo como sua verdade e não como a verdade que tentam lhe impor. É por isto que eu respeito as doutrinas, mas não me adapto a nenhuma delas, pq eu não sei seguir regras, eu não consigo deixar que aprisionem a minha mente que é o bem mais precioso que eu tenho!
VC consegue  guardar a luz dentro de um recipiente? Assim como a luz não pode ser aprisionada, nossa verdadeira energia precisa de espaço para fluir e só podemos encontrar a direção certa nos guiando de dentro para fora... sejamos todos luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...