sexta-feira, 31 de maio de 2013

BUENOS DIAS!!!


Enquanto minhas ciganinhas dormiam mamis foi a feira!
Que hoje estava explêndida!
Com música ao vivo tipo uma tarantella e vários stands com muitas delícias diferentes!
Aproveitamos que as flores hoje estavam mais baratas, mas também estavam com pouca variedade e compramos estas flores amarelas!
E hoje eu vou fazer a magia para cortar negatividade para Santa Sara, no horário de Marte (12 às 13 hs aí no Brasil) e irei postar aqui a oração para que cada uma de vcs acendam as suas velinhas e se sintonizem com a anergia deste nosso povo maravilhoso!
Quem não puder fazer dentro deste horário faça quando tiver tempo!
Na volta da feira entrei na igreja e acendi uma vela e rezei pedindo serenidade, humildade, sabedoria, enfim pedi a duas imagens lindas que ainda irei fotografar e postar aqui, de duas santas que me cobrissem com sua aura de humildade e sabedoria, me emocionei muito pois a cada dia que crio mais consciência que estou de fato aqui, agradeço mais e mais por estar vivendo este momento. É algo que por mais que eu queira relatar se torna impossível, mas faço questão de externar esta felicidade, pois ela está sendo a mola propulsora para cada dia meu por aqui!


Adivinhem o que eu achei??

Um saco com uma variedade de PIMENTAS! VIVA MARIA PIMENTA!

Na segunda feira eu farei uma magiazinha básica para ela com a vela vermelha e estas pimentas! Fiquei felicíssima por achar estas pimentas! Também no horário de Marte (10 às 11hs aí no Brasil), mas se as senhoritas quiserem façam em outro horário, acendendo uma vela vermelha e colocando pimenta e seus pedidos!
Bem meninas eu ontem acabei devendo os jogos das perguntas pq dei preferência à fazer alguns pelo gtalk, mas de hoje não passa! Já já verão postados! E vou deixar já tudo encaixadinho aqui para fazer a magia de SANTA SARA e torcer para encontrar inspiração para escrever uma oração que seja tão linda quanto foi a que eu realizei no sonho!
Quero aproveitar para agradecer a todas que me enviam e.mail compartilhando esta minha alegria e vivenciando um pouco de cada dia meu por aqui, torcendo, vibrando, enfim, nem sempre respondo os e.mails como eu gostaria, mas leio todos e fico feliz demais com cada conquista de vcs!
Mil beijokas para todas as ciganinhas de plantão! Ótima sexta feira para todos nós!

4 comentários:

  1. Bom dia !!!Minha cigana querida!!!
    Estou precisando muito mesmo corta algumas negatividades por aqui...Ponha meu nomezinho ai.ta?Rsssssss...bjos e um lindo dia cheio de luz!!!

    Apaixonada

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaa!!!
    Tb quero por meu nomezimho.... Mando email?
    Qual o valor da contribuicao?
    Beijo amada Ciganinhaaa!
    Amando suas novidades e descobertas

    ResponderExcluir
  3. Boom diaaa!
    Rosa! Pode colocar meu nome também?
    Que toda a negatividade desapareça!
    As novidades são lindas mesmo.
    Babei no açúcar. Me remeteu as cenas de filme europeu.
    Chiqueza define! rsrsrs
    Beeeijos para todas!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, dia lindo!


    Você está a bordo de um novo dia.

    Diga: bom dia, dia!
    Bom dia, vida!
    Bom dia, sensibilidade!
    Bom dia, fé!
    Bom dia, coragem!
    Bom dia, talento!
    Bom dia, trabalho!
    Bom dia, alegria!
    Bom dia, felicidade!
    Bom dia pra você!

    Tem muita coisa boa para você aproveitar.
    Há sensações que vem de dentro e que precisam ser colocadas para fora.
    Há sensações que vem de fora que precisam ser interiorizadas.

    Esteja aberto e pronto para emitir sinais. E também para captar o que está no ar.
    Se o caminho que você planejou é muito longo, não se desespere com a distância que ainda falta para chegar.
    Concentre-se no próximo passo. Ou mesmo no primeiro passo.

    Hoje você pode começar algo novo que vai levá-lo muito longe.
    Inicie algo hoje nem que seja uma mudança.
    Se você resiste a mudanças tenha ao menos desculpas novas para dar pelo que você deixa de fazer.

    Tenha atitudes simples, mas honestas.
    O início de qualquer coisa nova para sua evolução, pessoal, espiritual ou profissional, começa aí dentro de você, silenciosamente, enquanto organiza seus pensamentos para mais um dia.
    Está no ar uma nova manhã... Um novo dia... Uma nova semana...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...