quinta-feira, 9 de maio de 2013

CABEÇA DA JULIA PESSOA


4 comentários:

  1. Eba eba ebaaaa! Nao estou me cabendo de tanta felicidade! Comecando o dever de casa agorinha!!!
    Obrigada amada cigana!!! Assim ja e!

    ResponderExcluir
  2. Cigana,

    Ontem eu fiz a minha cabeça. O que me intrigou e quero que você analise, é que as velas se consumiram muito rápido, em menos de 1h e choraram bastante. Fiquei muito intrigada...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha isto pode indicar uma grande dificuldade para que seus pedidos se realizem, porem eu refaço as orações e pedidos acendendo uma vela tbem por tres dias depois da cebaça, o que totalizam 4 dias, se vc puder, refaça mês q vem e observe, até que as q eu acendo aqui tem queimado muito bem, raramente sobra resíduo, beijos!

      Excluir
    2. Obrigadaaaaaaaa!!!

      Vou refazer as orações e velas pelo período de 3 dias e depois te conto, ok?

      Um grande beijo!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...