sábado, 11 de maio de 2013

E.MAIL DA CIGANINHA


Tudo bem e na correria né?
Eu também depois do baixo astral estou melhor e TENHO que estar para atrair tudo que almejo! Sei que não estou só e isso me fortalece muito!
O e.mail é para contar a você o desfecho da dura que dei no meu pai naquela vez; lembra ainda?
Então, ontem foi o dia dele ir no centro, ele sempre vai ás quintas feiras. Dai ao sair ele caiu no passeio a frente. Voltou para casa e limpamos e colocamos band aid. ok.
Dai ele foi novamente e já quase chegando na rua do centro kardecista, lembrou que estava sem documentos e voltou para pegá-los. Minha mãe já ficou aflita e disse que era melhor ele ficar porque tava tudo dando errado. Eu na minha, não disse uma palavra. Ok, foi.
Quando retornou notei que estava diferente mas também não perguntei e quando foi hoje pela manhã ao levantar minha mãe aproveitou que ele saiu e me contou:
Ontem a espiritualidade falou a ele: - Quase que você não vinha ein? E disse mais: você teve uma perda em casa, material. Meu pai confirmou dizendo que vendera o carro. Então a espiritualidade continuou: - Seu lar está tomado por inveja. Você deveria saber disso porque você tem o discernimento necessário para tal. Sabe muito bem que seus irmãos quando vivos todos vocês já não se davam bem e sabe que depois da passagem se tem rusgas, tudo continua, e também falou da bebida, todos os meus tios morreram por causa da bebida, e eu sei bem que quando algo aqui não sai bem é de influência deles, já cansei de falar isso aqui mas nunca me ouvem sabe. E lá ontem foi tudo esclarecido. E sei que tudo o que passo é resultado dos respingos dele na minha vida. Estou um pouco prejudicada em setores da minha vida devido á isso que sei. Eu não preciso ir á nenhum lugar para me orientarem, e o resultado deles terem conversado com meu pai ontem eu pedi para que ocorresse e foi tal e qual.
Minha mãe aproveitou e falou com meu pai que eu sabia disso tudo, mas sei que entrou num ouvido dele e saiu pelo outro.

Duas semanas atrás, esqueci de te contar um fato. Estava eu dormindo mas o sono leve o que sabemos conscientemente o que se passa; e senti me puxando pelos pés, senti me puxando e também querendo se deitar sobre mim. Isso foi antes da venda do carro. E sei que o falecido está no meio da embolada tb. E foi ele com certeza que fez isso. Mas depois da venda, das rezas, dos mantras, magias, missas que ainda estão sendo feitas e a limpeza que você me orientou, sumiu de vez. Já não sinto mais a presença e lembrei-me agora desse fato porque também não tenho lembrado mais GRAÇAS aos espíritos de luz, entidades e espiritualidade (bobeira os nomes, pois só muda de conceito devido há vários tipos de centros kkk)

E como meu pai é cara de pau: saiu hj sem almoço, levou a dura ontem e chegou daquele jeito da cidade!!!
Mas sei que eles sabem, porque sei que estão vigiando ele e vão melhorar isso e na próxima quinta feira outra ferrada! E ele não vai comentar aqui em casa.
Bom é isso, eu queria que você soubesse e tinha que saber pois a considero muito.


Um beijo!

Ciganinha eu espero que seu pai melhore a cada dia mais. Beijos!
E vcs meninas que não sabem do caso, o pai desta ciganinha vinha bebendo sempre sem medida e se prejudicando de várias maneiras e um dia ela foi impulsionada a dar uma bronca no pai e depois deste dia ele resolve voltar a frequentar o centro e tem melhorado, mas tudo na vida é resultado de tomada de consciência, para que as ações possam influir na melhora da vida como um todo, nada acontece por milagre ou repentinamente, temos que construir a cada dia o que almejamos e o que eu passo sempre para cada uma de vcs aqui, É QUE TODOS NÓS temos condições de realizar seja lá o que fôr e não podemos nos limitar! 

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...