domingo, 5 de maio de 2013

EU SOU UM SAPO SURDO



O objetivo era atingir o alto de uma grande torre. Havia no local uma multidão assistindo. Muita gente para vibrar e torcer por eles. Começou a competição. Mas como a multidão não acreditava que os sapinhos pudessem alcançar o alto daquela torre, o que mais se ouvia era: 
Que pena !!! esses sapinhos não vão conseguir...não vão conseguir..." E os sapinhos começaram a desistir. 
Mas havia um que persistia e continuava a subida em busca do topo. A multidão continuava gritando: 
"... que pena !!! vocês não vão conseguir !...". E os sapinhos estavam mesmo desistindo, um por um, menos aquele sapinho que continuava tranquilo ... embora cada vez mais arfante. Já ao final da competição, todos desistiram, menos ele. A curiosidade tomou conta de todos. Queriam saber o que tinha acontecido. E assim, quando foram perguntar ao sapinho como ele havia conseguido concluir a prova, descobriram que ele era surdo.
Qual a moral da história meninas? Já postei algo muito semelhante aqui, mas como tem muita menina nova chegando... não sabem o que é ser um sapo surdo... alguém sabe?

5 comentários:

  1. Não dar ouvidos as coisas que os outros falam e que minam nossos objetivos.
    Tiro por mim que já ouvi de amigos em comum que ela está bem, que ela não volta, não vai ligar, etc.
    As pessoas sabem da totalidade do que aconteceu? Não. Eu vou chegar no topo da torre Uuuuuuuuuuuuu não ouvindo essas pessoas. Pra ajudar, vou ser meio 'cega' tambem as vezes. Rsrs.. Estava precisando disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu sou uma sapa que já nasceu surda! rs E como eu agradeço a Deus por isto.... JAMAIS sigo o que os outros falam e desde muito novinha eu sou assim, o que me deu um rótulo de geniosa, mas eu sou tão somente o que eu sou e não deixo que nada que venha de FORA me atinja, as poucas vezes que dei ouvidos... me dei mal! Já cansei de falar aqui, SINTAM MAIS e se influenciem menos, esta é a verdadeira fórmula da magia, tudo o mais... é limitação... a magia vem de DENTRO, acontece primeiro na sua mente e depois vc lança ela no Universo e espera a resposta...eu não sigo regras pré estabelecidas e aprendi a não deixar que me digam o que fazer.... por isto eu alcanço os resultados, que eu não alcançaria se jamais tivesse feito!

      Excluir

      Excluir
    2. Rosa, você recebeu meu email com pedido e foto pra Santa Sara?
      Beijo.

      Excluir
    3. Sabe, Ciganinha, às vezes me dizem que sou teimosa, que quero uma coisa que não é pra mim. Isso me deixa triste, não ao ponto de desistir, mas penso: Será?

      Como eu não sei a resposta, não sinto a resposta, eu vou em frente no que eu quero. Acho que não estou errada, pois não me arrependerei de ter tentado. Tô no caminho certo assim?

      Beijos!!!

      Excluir
    4. Existe uma linha muito fina entre a teimosia e a consciência, mas mesmo errando estamos aprendendo e evoluindo... sempre! Siga seu coração e intuição e procure não se cegar para a sua consciência, pois muitas de vcs fazem o caminho inverso, sabem as respostas, só não querem admitir pq estão cegas e obstinadas aí procuram exatamente quem possa lhes dizer o contrário do que já sabem ser a reposta, para poderem justificar a cegueira de vcs..... retirem seus véus e verão muito melhor...

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...