segunda-feira, 20 de maio de 2013

MAGIA DE PROSPERIDADE











Bem meus amores aí está nossa magia!
Eu saí do meu País pela primeira vez, pois o pulo que eu dei no Uruguai, Paraguai e Argentina em uma viagem anterior para mim não contou muito.
Então eu entrei na Europa por Londres e lá comprei estes chaveiros e peguei o troco em moedas, libras. Para minha coleção de moedas e tambem já pensando na magia de prosperidade.
Chegando aqui na França eu peguei mais umas moedas de euros e assim esta é a minha primeira magia que leva as duas moedas mais fortes que existem. Que marca meu momento de prosperidade e eu só posso agradecer imensamente ao Universo por isto. Como o símbolo da Cigana Rosa é o coração e esta chave tem o formato de um coração e tem para mim um simbolismo muito forte, pois foi por este país que as portas deste novo Universo se abriram para mim, eu comprei esta chave para a Cigana, pois foram os ciganos que me abriram as portas astralmente para que este momento e esta viagem esteja acontecendo! 
Então usei nesta magia: as moedas, a chave, os euros, folhas de louro, essência de lírio, incenso chama dinheiro, uma maça verde, o vinho, as velas e as cartas do baralho da cigana e do cigano.
Escrevi o nome de todos com uma caneta de tinta dourada em um papel amarelo que está embaixo deste prato.
Eu fiquei muito apaixonada por esta garrafa de vinho e pretendo levá-la para o Brasil!
A primeira vista me apaixonei só pela rosa metalizada na garrafa, mas quando abri vi mais dois detalhes líndissimos! A rolha da garrafa tem duas rosas uma em cada extremidade e o fundo da garrafa, olhando por dentro dela, é todo trabalhado e quando vc olha parece que tem uma rosa dourada! Eu me emocionei demais fazendo esta magia e vendo toda hora o símbolo da rosa ali, é de uma beleza sem par e senti que a cigana ficou especialmente feliz com a homenagem, mas a felicidade que eu estou experimentando vivendo este momento não tem comparativo e eu fico feliz de poder fazer uma homenagem a altura da minha amada ROSA!
Uma felicidade que eu espero que cada um de vcs possa sentir igualmente!
Usei de minhas próprias palavras para fazer cada invocação, mas achei uma oração aqui na net que adaptei para nosso proposito e deixo aqui a ideia para cada um que possa querer utilizar, pois seria excelente mantermos esta sintonia e as orações durante toda a lua!


Pai Celestial, hoje venho diante de Ti, colocar-me diante da graça de abundância e prosperidade, desta benção, para que eu e meus familiares possamos viver em harmonia.
Hoje renuncio a tudo que possa destruir nossa vida financeira, nossa prosperidade, de hoje em diante os meus negócios, os de meus familiares prosperam abundantemente de um modo digno e a sua providência esta já sempre em minha casa.
Renuncio a toda e qualquer maldição que venha na minha família e foi passando pelos nossos antepassados até chegar a mim, assim como eles posso ter cometido muitos erros contra os inimigo do passado e eles sabendo disto tem dificultado a minha vida financeira.
Liberta-me Senhor de tudo que foi palavra de maldição que possa ter sido lançada contra mim e minha família vinda de meus avós , de meus pais e meus irmãos, que nunca iria dar certo a minha vida, meus negócios e meu trabalho e que sempre iria passar necessidades e dificuldades financeiras…vem libertar estas maldições, as palavras que possam ter sido lançadas contra mim, perdôo a quem fez isto e a partir de agora nenhuma destas misérias tem mais poder sobre mim e meus familiares.
Todo roubo , desonestidade, comprar coisas ilícitas, roubadas, avareza – este apego excessivo aos bens que não me deixa usar da caridade, toda ambição, vaidade – este desejo de querer ter os bens para me mostrar, todo tipo de adultério, prostituição, devassidão, deixar de pagar dívidas, dar cheque sem fundo, usar más intenções para levar vantagem, usar de dinheiro vindo de situações desonestas nos amaldiçoa e não nos deixa prosperar, estou hoje renunciando desta situações se participei, que isto não atraia mais bloqueios para minha vida e meus familiares.
Quero também pedir perdão, se amaldiçoei alguém ou desejei mal as pessoas, mesmo se elas me deram prejuízos, me roubaram, ou falaram mal de mim, se desejei que passassem por dificuldades e pagassem tudo que me fizeram, mesmo que seja alguém da minha família, ou parente próximo, mesmo meus vizinhos, concorrentes, colegas de trabalho, meus chefes, eu quebro agora todo mal lançado pela minha boca e quero que estas pessoas prosperem igualmente como é o meu desejo, que elas sejam abençoadas e cheias de prosperidades, que toda a energia contrária a prosperidade seja eliminada da vida de todos.
Consagro com a energia da prosperidade todos os meus bens, trabalho, salários, casas, objetos de utensílios, meu local de trabalho, meus chefes, minha rua , meus vizinhos , meus colegas de trabalhos e todo os meios que disponho de prosperar, para que nada  tenha poder de nos causar mal e fechar nossa vida financeira…
Me liberto de toda limitação e curo a minha vida, principalmente na minha formação, nos meus estudos, estudos dos meus familiares, toda dificuldade de ingressar na minha vida profissional, todo bloqueio nos meus desejos e vontade, todo 
medo que me atormentam até mesmo para fazer concursos ou enfrentar novas profissões, novos empregos, novos desafios e mudanças, me liberto, lavando minha inteligência , minha sabedoria, minha capacidade intelectual de todo trauma que eu possa ter sofrido principalmente nos momentos de pressões e ansiedades, todo medo de falar em público, de expor minhas idéias, meus conhecimentos, liberto-me de toda agressividade, inseguranças ou timidez.
A partir de agora não olho mais para o passado e sim, para esta vida nova, 
liberto de todo e qualquer bloqueio na minha vida financeira…. EU SOU PROSPERO!
Aceito e determino que a energia da prosperidade e da abundância seja constante e plena em minha vida! ASSIM SEJA, ASSIM SE CUMPRA, ASSIM SE FAÇA!

6 comentários:

  1. Que lindeeeeza! :')
    Fiquei distante esses dias e fiquei até por fora das magias, só vi agora. Não sei se entrei, mas posso dizer que tive uma vitória, meu salário que estava retido desde fevereiro na empresa está saindo essa semana e minha situação que estava bem indefinida por aqui também está sendo resolvida. Na verdade, estou me sentindo com mais ânimo pra ir atrás dos meus objetivos.
    Milagres acontecem quando gente vai à luta.
    Aiiin que saudade daqui! :)

    ResponderExcluir
  2. Madrinha, q lindoo ficou sua firmeza...
    Estou muito feliz por estar participando, então só tenho que te agradecer concerteza pois vamos ter ótimos resultados!!!

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha de ritual. Tenho certeza que tudo já está providenciado. Obrigada pela atenção, carinho e persistência em nos ajudar. Tudo de bom para você neste "novo", velho mundo para você.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!!
    Me vi na oração em alguns vários aspectos rsrsrs. Perfeito!!!
    Muita gratidão!
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  5. Grata por tudo Cigana linda, Magia international muito chique amei!!!


    Bjos

    ResponderExcluir
  6. lindo mesmo, sou apaixonada pelas suas magias ficam tão linda.
    to trenendo ainda chego la! rsrs
    bjos querida que DEUS te ilumine sempre...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...