quarta-feira, 8 de maio de 2013

NOTÍCIAS DA FADINHA

Oi cigana.. Estou sumida, mas vim te dar noticias minhas.

Estou no 4mes de gravidez, porém ando no limite da tristeza.. Não tem um minuto do dia q eu não chore..
Não tenho tido tempo d entrar na net.. Queria ter te contado antes.. O meu amor me abandonou.. Não quer + saber de mim.. Ele andava seco, frio, muito mudado.. Até q a duas semanas ele terminou cmg, e até hj nem liga pra saber se eu ou o bebe estamos bem.. =( passei mal semana passada, desmaiei, entraram em contato com ele, e ao invés dele me levar ao medico, ele resolveu ir passear c a filha dele.
E sumiu, desapareceu.. Eu to aflita, não sei onde encontrar forças p continuar.. O q será do meu bebe... =(
eu não entendo o q aconteceu, do nada ele sumiu, ele q dizia q iria morar cmg e cuidar do nosso filho. Parece q n tem outra.. Quero akele carinhoso, amoroso e cuidadoso de volta. Mas ele se transformou.. Ele n me responde, n me retorna.. Juro q preciso de ajuda! Bjoosss



Amiga tudo q vc esta passando é o q a  maioria das moças q chegam ao blog passam, vc se iludiu com um romance acreditando q alguma coisa ia mudar no meio do caminho, o homem já era envolvido, tinha familia e eu n acredito q em algum momento ele tenha te passado firmeza em nenhuma das promessas ou propostas dele, ele apenas disse o q vc esperava ouvir no momento oportuno e isto é o q todos fazem, por isto a necessidade das mulheres serem inteligentes e saberem aliar razão à emoção, eu só tenho pena desta criança que esta no meio das suas escolhas erradas e desta gravidez q aconteceu sem planejamento e no q vc esta sentindo e passando agora desnecessariamente, vivendo um momento de tristeza pq ainda insiste em fazer do traste seu objetivo de vida, acorde...  e n use esta criança para justificar nada na sua vida nem para ir atrás dele, vc teve escolha quanto a engravidar e tinha q ter pensado nisto antes, mas agora o que menos adianta é vc ficar chorando pq isto n vai te trazer respostas nem soluções, só vai te alienar ainda mais, pare de olhar para o traste e OLHE PARA VC! Que era o que vc devia ter feito desde o principio, ninguém q possa colocar uma outra pessoa diante de si própria tem bom resultado na vida, uma união consiste em duas pessoas terem o mesmo objetivo ou pelo menos lutarem juntas e não em um ter q viver atrás do outro.... quem quer está do lado, reflita muito em tudo q vc fez até aqui e levante a cabeça, pois vc n tinha uma estrutura com ele antes desta gravidez e n se muda as regras do jogo no meio... pense na criança q está gerando e cresça... conquiste seu espaço e vá adiante sem esperar que o milagre q venha dele aconteça, seja vc mesma o milagre que vc precisa em sua vida!! Beijos!

17 comentários:

  1. Fadinha querida agora não é hora de ficar chorando, pois só fará mal a este bebe que virá ao mundo para te dar a maior alegria, que é a maternidade. Homens são homens, mas filhos são eternos amores, o mais verdadeiro amor que você terá na sua vida. Então levante esta cabeça, aproveite sua gestação, se cuide e toque sua vida.
    Quanto ao bebê, ele tem os direitos dele preservados por lei, vá em busca disto e esta porcaria de homem, esqueça!
    mil beijocas e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. fadiinha ,
    eencontra forcas nesse bebezinho lindo que ta dentro de voce ..
    a lei do reyorno nao falha !
    tenha fe !!!
    e nao fica mal pq se nao vai fazer mal pro seu bebezinho

    beijos qq coisa estamos aquii

    ResponderExcluir
  3. Fadinha,
    Tenha forças e creia no fundo de sua alma que você merece o melhor e o melhor virá para você. Ore, medite, trabalhe, estude pense em você e no seu baby. Você é a pessoa mais importante nesta vida. Você é preciosa e vencedora. Tenha calma porque o que é seu vem... ah, se vem.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Deus por achar a Rosa, esse blog e tantas ciganas! Gente que lindo isso... Todas se ajudando e apoiando em varios mimentos dificeis que todas nos passamos aqui! Que Deus de mta luz e nos guie e que nos continuemos juntas nessa luta e vencedoras! Beijo meninas!
    Fadinha... Forca, foco e fé! Mas que o foco seja em vc e no baby, hein?!

    ResponderExcluir
  5. Cigana, é como te mandei por email.. Ele ja nao estava mais envolvido quando eu engravidei. Ele estava só comigo. E quando soubemos da gravidez, ele foi até minha familia me assumir, me assumiu para a família dele e até pra ex e pra filha. Disse que iríamos nos casar. Também, depois de 1 ano sendo iludida, achei que seria minha chance de ser feliz! Mas agora, do nada, ele se afasta, muda, fica frio, seco! E some, sem nem sequer querer saber do bebê, e eu ainda o amo, faze o que.. =(
    Por isso te pedi ajuda...
    Meninas, muito obrigada por todo apoio e carinho! Muita paz e luz no caminho de todas!!! Eu sempre estou por aqui ajudando a todas, mas dessa vez está dificil.. me desculpem a ausencia... Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Fadinha querida,nossa que coisa heim nem sei o q te falar... :/ só te desejo muita força e fé! dias melhores virão... bjs c cuida vc e esse bebe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!!! De coração!

      Excluir
    2. Oi meninas,saudades de voces! Nossa Fadinha fiquei triste por voce.Vc estava tao feliz quando anunciou sua gravidez,tinha ficado realmente feliz com a notícia.Como a barbie falou,fé!Se agarre a ela e cuide de voce e do seu bebe que o resto virá! Não consigo imaginar seu bofe assim,pq qd vc falava dele imaginei um homem total diferente..mas é isso,cada cabeça cada um,de alguma forma ele vai ter que aparecer.. Beijos,da Luu!

      Excluir
  7. Ciganinha, sei exatamente o que esta passando, pois fui abandonada com 4 meses e hoje estou com 7 meses. Bom, no começo foi super difícil, mas agora estou digamos que 80%, pois consegui colocar meu filho em primeiro lugar e hoje consigo perceer que eu não era feliz com o traste, porém, tenho um presente que Deus me enviou que é o meu filho. Se apegue em seu baby e programe tudo que ele tenha direito, pois ele merece tuedo do bom e do melhor. Se cuide e seja mais vc, pois as coisas vão acontecer tudo em seu tempo. Bom, se quiser desabafar e trocar figurinhas sobre esta situação peça meu e-mail para a Rosa. Ahhhh e siga os conselhos da Rosa, pois se hoje estou bem é pq eu escutei ela e coloquei algumas coisas em prática.... Se cuida e cuide do seu melhor presente é que é o seu baby.

    Fica com Deus.

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Olá, sempre entro no blog e estou adorando, me identifiquei com a historia da Fadinha, pois estou na mesma situação que ele, grávida do fulano e ele nao quer nem saber da filha que ja temos, ao contrario só quer saber da filha da vagb... q ele esta, a nossa filhinha esta com suspeita de leucemia e eu gravida de 6 meses dele, ele nem se quer liga pra saber como esta a menina... Fadinha vou postar algo aqui que uma mae de santo me ensinou eu fiz hj a vela não chegou nem na metade, mas faz o fdp vir falar com vc, Pega uma vela vermelha comum, escreve o nome dele todo da base pro pavio, o nome tem que ficar em espiral tah, passa mel ou melado e canela na vela mentalizando ele te procurando, qdo ascender pepça ao Sr, Gira mundo que va atras de fulano e faça ele vir falar com vc manso e calmo, a vela pode apagar algumas vezes, mas é por causa do mel tah...

    Bjs

    Kay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kay, obrigada! Vou fazer sim!!!! Estou aceitando tdo tipo de ajuda boa! Bjinhos

      Excluir
  9. Fadinha...Eu sei o que é isso,foi bem assim que aconteceu comigo..Depois que minha filha nasceu ele voltou.. E eu me vi sozinha,num estado que eu não conhecia ninguém,triste e abandonada.. Mas o tempo faz milagres,fiquei com ele por 7 anos,hj sou separada e ele nem procura mais nossa filha que tem 10 anos,pq casou novamente.. Minha filha é meu tesouro,meu presente de Deus,minha grande amiga e que me dá muito orgulho..Vc vai passar por tudo isso,vai ser mais forte e vencedora !! Tenho certeza disto... vai ser de vc,que seu filho vai lembrar sempre,da sua luta e assim como a minha,terá orgulho de vc.. um beijo,fique bem e conta comigo..

    ResponderExcluir
  10. Que os anjos Lhe protejam fadinha. Eu enxotei o Pai de meu Filho q hoje tem 11 Anos,accredita q Pensei que ia morrer de sofrer? Mas querida muitasss vezes qdo per demos algo,encontramos algo Melhor lá na frente. Seu Filho e o Melhor objetivo agora,seu amor maior :) vou orar por vc. AMO todas.

    ResponderExcluir
  11. Fadinha!! Força!! Saudades de todas!! :D

    ResponderExcluir
  12. Meninas, muito obrigada por cada recadinho postado aqui! Fico muito feliz em saber que tenho pessoas boas que querem meu bem!!! Ele mudou muito, acabou com minha vida, me obrigou a sair do emprego dizendo q iria me amparar, e agora estou aqui... iludida, sozinha, sem trabalho, sem noticias dele e com uma gravidez pra cuidar sozinha... Por isso nao quero desistir e fazer de tudo pra q ele se arrependa de tudo que me fez e me faz passar! Obrigada de coração! Bjos a todas!Luu, cmo vc ta? Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou bem Fadinha,eu não sei se voce leu lá no outro blog mas eu voltei com ele.Tinha uma fulaninha que apareceu no meio disso todo com os meses de afastamento,mas participei do caldeirão mes passado e ela já sumiu.Quis participar para as coisas não piorarem e mais tarde remediar ficasse mais dificil.Agora eu estou ok!Mas ja estive lá embaixo..Uma roda gigante mesmo..subimos e descemos..por isso aguarde.Beijos1

      Excluir
    2. Luu, mega feliz por vc!!! Muitãooo!!! Eu sei q vc lutou muito por isso, vc mereceu!!! Bjos e mais bjos

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...