quarta-feira, 8 de maio de 2013

PARA A PESSOA VOLTAR


Fadinha eu não sei se vc consegue fazer isto pq as vzs com muita gente em casa ou com as divergências fica difícil de realizar mas esta simpatia é bem fácil. Abra a porta de sua casa e deixe ela aberta acenda uma vela branca e chame por no mínimo sete vzs o nome da pessoa que vc quer que volte ou apareça na porta de sua casa. Reze para o anjo da guarda desta pessoa, já agradecendo pela volta dela. Faça isto por sete dias seguidos.

Eu vou acender duas velas cor de rosa com pó de união e pedir aqui por vcs dois e vcs meninas também peçam pq estes dois são autênticos iôiôs em um vai e volta eterno, quem sabe o trastinho volta... mas nada de tristeza viu Fadinha, levanta este astral pq assim as coisas ficam bem mais difíceis de serem trabalhadas, beijos!

2 comentários:

  1. Cigana Linda! Voce sempre arrumando um jeitinho de ajudar os outros... Um dos motivos de estar sempre nas minhas oracoes! Continue assim que o mundo precisa de mais gente como voce! Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei até emocionada quando vi este post!!!! Eu vou fazer de tudo pra fazer isso sim!!! Muito obrigada!!! Milhoes de beijos! s2

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...