segunda-feira, 27 de maio de 2013

SIMPATIA PARA CONSEGUIR EMPREGO

Rosa bom dia!!!
Que mara essa sua viagem! 
Curta bastante e traga contigo toda energia maravilhosa da beleza de Paris, vc merece tudo isso e muito mais.
Cigana estou aqui para lhe pedir uma ajuda.
Eu e meu novo amor estamos muito bem, melhor impossível. Ele é uma pessoa linda, generosa, só pensa em querer me ver bem de todas as formas, hiper carinhoso (pisciano) rsrs, ultimamente tem passado por muitas perdas, mas até que ele tem superado bem tudo isso, mas o que o preocupa é que ele está DESEMPREGADO vive da grana de um apartamento que ele vendeu e de alguns bicos que faz. Eu queria muito poder ajudá-lo. Tem alguma simpatia que poderia fazer para ele arrumar um emprego? Ele tem ido a várias entrevistas de emprego,mas sem sucesso.

Mais uma vez obrigadooooo.
Beijos de Paz e Luz!


ORAÇÃO À SÃO JOSÉ 

para arrumar emprego


Meu querido São José, santo trabalhador, que em vida fizeste a vontade de Deus, sustentando com o seu trabalho a boca do teu filho, Jesus, abre as portas do trabalho para mim, no comércio, indústrias, de todos os serviços, para que eu possa conseguir um emprego e recupere a minha dignidade!
Dai-me forças e coragem para não desistir ao primeiro "não", e a cada "não" que eu venha escutar, alimente a minha fé, para buscar um "sim"
Que eu tenha a disposição de Santa Tereza D'Avila,  a humildade de São Francisco e a força e perseverança de Santo Antônio.
Orienta os senhores do poder, para que a distribuição de bens seja mais justas, dando trabalho e prosperidade suficiente para todos.
Protegei nossas famílias para que não se deixem vencer, pelo desânimo, pelo medo da violência, pela falta de trabalho, e dá-nos esperanças renovadas a cada dia vivido.
Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixe sem o pão de cada dia e sem expectativa de trabalho, para sustentar honestamente a minha família.
Que assim seja, muito obrigado!!!

***********************

SIMPATIA PARA ARRUMAR EMPREGO


1 cebola ROXA 
óleo de cozinha
1 pedaço de barbante
papel
caneta azul



Como fazer:
Parta a cebola ROXA (branca não serve).
Escreva  seu pedido de emprego na tira de papel à caneta e ponha no meio da cebola. Junte a outra metade da cebola. Passe um barbante em volta da cebola para uni-la.
Ponha a cebola dentro de um vidro com óleo que cubra a  cebola e deposite o vidro em cima da geladeira ou de algum lugar alto. Todos os dias olhe para a cebola no vidro e reafirme seu pedido de emprego. Magia não é bom ficar contando pros outros, para não perder o efeito.



Assim que você conseguir seu emprego, deposite a cebola em um lugar que tenha verde (grama, mato, árvore).
LUA: qualquer uma MENOS A MINGUANTE!!!

Bem amore, postei aqui pq pode servir para outras pessoas, vc pode fazer na intenção do seu namorado ou para qualquer outra pessoa que necessite! Beijos!

2 comentários:

  1. VOU FAZER ESTÁ COM MUITA FÉ.
    MENINAS E MENINOS ESTOU SEMPRE AK TORCENDO POR TODOS.
    TUDO DE BOM. CIGANA CURTA BASTANTE E TRAGA OS MELHORES PERFUMES PARA MAGIAR O AMOR DAS SUAS CIGANINHAS,RS.
    BEIJOS DE PAZ E LUZ !

    ResponderExcluir
  2. Nessa simpatia da cebola tenho dúvidas:
    1) a cebola deve ser cortada na horizontal?
    2) o papel com o pedido deve ficar com a parte escrita virada para cima?
    3) o vidro deve ser virgem?
    4) o vidro pode ou deve ser tampado?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...