terça-feira, 7 de maio de 2013

SONHO - AGRADECIMENTO À MARIA PIMENTA


Bom dia Cigana!
Rosa minha amiga, participei do último Caldeirão com o intuito de afastar uma “amiguinha” do meu amor.
E essa noite sonhei que eu JÁ estava agradecendo a Dona Maria Pimenta rs. Pelo jeito ela está trabalhando muito prá gente. Eu fico muito feliz e agradecida por isso.
Para não ser ingrata com ‘ninguém’ que tem me ajudado na minha luta, sempre que eu peço ou faço alguma coisa eu deixo anotado para agradecer devidamente rs. E dona Maria Pimenta já estava com seu nome anotado aqui rs, só que eu não sabia o que fazer para agradecê-la...
Então, no sonho eu aparecia acendendo uma vela branca untada com pimenta vermelha e ao redor da vela muitas pimentas verdes (só preciso achar essa pimenta agora).
Vou fazer isso assim que as coisas estiverem se acertado por aqui rs. O que você acha? Ou você me indica uma outra forma de agradecer?
Obrigada por toda ajuda Rosa.

Amiga pode agradecer da forma que viu no sonho sim ou da forma que intuir, beijos e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...