terça-feira, 7 de maio de 2013

SONHO


Oi Rosa querida, tudo bem?
Estou querendo te escrever desde cedo, mas sai de manha e só agora cheguei em casa, mas eu anotei meu sonho quando eu acordei no meio da noite para não esquecer, :)

Sonhei que estava num lugar enfeitado com uns lenços coloridos, eu estava sentada no chão e não sabia como tinha chegado ali, então vi uma moça linda com o cabelo bem preto chegando e ela me disse: oi amiga, pronta pra magiar seu trastinho? Ai eu falei: Oh meu Deus você eh Rosa? Ela disse: Sim pode me chamar de Rosa, mas não sou a Rosa que vc esta pensando, eu fiquei sem entender e ela começou a rir e me disse eu vim te olhar para ver se eu ia querer te ajudar, mas olha eu gostei de você, viu? Eu disse: eu também gostei de vc, e eu sentia como se a conhecesse, mas não me lembrava dela. Ela me disse também, gostei de ver que vc eh muito otimista e é sempre mais fácil ajudar gente otimista, as coisas fluem melhor.
Eu perguntei: o que você vai fazer? Ela riu de novo e falou: Vamos colocar você na cabeça do trastinho, ele vai pensar em você o tempo todo. Eu perguntei :como vai ser isso? Ela me falou: isso quem vai te explicar vai ser a outra Rosa, pergunta pra ela, e ai ela foi saindo e me disse: não vai se esquecer hein: a cabeça
Ai eu acordei, era umas 4 horas da manha, eu tenho um caderno que fica no meu criado para eu anotar quando sonho alguma coisa que eu acho que vai ser importante, então anotei o que eu lembrei (embora eu tenho a impressão que esqueci alguma coisa) e depois dormi de novo.
Agora amiga, me explica isso, porque estou sem entender até agora
Beijinhos
Isa

RESPOSTA:

Ai amiga eu amei seu sonho e sei que a ROSA que apareceu para vc não fui eu e sim a cigana e por isto ela disse a outra Rosa, mas de todo jeito fiquei feliz por sermos parceiras e coadjuvantes neste sonho/magia. Não sei se vc encomendou alguma cabeça, se já pensou em realizar alguma, enfim, mas que o sonho foi uma boa confirmação foi e fico bastante satisfeita por ver a sincronia das bruxinhas do blog... beijo grande!
OBS: Adorei principalmente a parte em que ela disse que é mais fácil ajudar os otimistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...