sexta-feira, 7 de junho de 2013

A DANÇA DAS SALAMANDRAS!


Meninas a vela da Maria Pimenta acabou de acabar e ela foi em parte apagada por mim  com receio de causar maior estrago...
Eu amo ver a dança das Salamandras e adoro quando qualquer tipo de vela acaba formando uma fogueira, acabo ficando com instintos meio incendiários (brincadeirinha!), mas eu amo mesmo ver as labaredas dançando como linguas flamejantes! Como não podia deixar de ser, elas ficaram cada vez mais altas e eu tive que apagar, vcs vão reparar que quando ela começou a lamber mais eu coloquei na pia para que em caso de emergência eu pudesse apagar rapidamente. E a danadinha fez soar o alarme de incêndio pela segunda vez, a primeira foi quando sem querer o arroz só ameaçou a pegar no fundo da panela (outro dia) e já bastou para que o alarme se manifestasse, mas isto também é em grande parte pq aqui fica tudo fechado e fica difícil a fumaça por menor que seja, se dissipar. A casa não tem janelas, só portas e como fica no quintal da casa do dono da casa maior e principal, e ele pediu para que não usássemos o jardim, que fica interligado com a casa dele, manter tudo aberto causaria dupla invasão de privacidade. E eu tive idéia de filmar a vela-fogueira e colocar aqui as cenas dos últimos capítulos da vela da Maria Pimenta! Aí ficam as imagens para vcs se deliciarem com a fogueira da moça! Outro fato muito curioso, hoje por várias vezes eu conversei com ela: Maria Pimenta e várias vzs ao invés de eu falar Maria Pimenta eu falava Maria Primeira e fiquei encucada pois era como se ela me intuísse algo sobre a sua identidade! Que Maria I deve ter sido esta nossa amiga? Mistério....

3 comentários:

  1. Acendi duas velas pra dona Maria Pimenta uma com o nome do traste e outra com o nome da amante, untei com bastante pimenta as duas, uma das velas queimou muito rápido e ficou queimando só pavio e demorou pra apagar até pegou fogo no papel que estava o nome da amante, isso me deu uma alegria que cheguei a ver dona Maria Pimenta no meio dos dois.Tenho certeza que logo dona Maria Pimenta vai me da o resultado desejado.
    Meninas não desistam um dia chegaremos lá.

    Bjokas em todas!

    ResponderExcluir
  2. a que eu acendi tbm virou fogueira...srsrsrrs cada pimenta q coloquei em volta da vela criou chama propria.. foi ate bonito...
    isso é bom?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...