sexta-feira, 28 de junho de 2013

ALERTA!

Bem meninas... sabem aquelas LILIS da vida que me clonavam e se aproveitavam de cada comentário quando eu já estava presente todos os dias no blog? Imaginem agora com estas minha férias parciais como elas estão se divertindo... continuo recebendo e.mails de pessoas que são conscientes que as respostas ou mails que recebem não são meus, pelo menos identificam as fraudes e os falsos clones do blog que tem por aí... vcs sempre são livres para ir aonde quiser, mas cuidado com estes enganadores e falsos e.mails pq o objetivo deles todos é unicamente arrumar algum $ encima de vcs, e o mesmo traste/a esta usando de vários e.mails bem semelhantes ao meu para enganar.. então só venho uma vez mais alertar vcs para o fato e pedir para que fiquem atentas! Reconhece-se a árvore pelos frutos!

3 comentários:

  1. queria te perguntar vela vira pensamento serve para que ?e qual orixa´ou magia que posso fazer com ela?obrigada beijos

    ResponderExcluir
  2. Ja ouvi dizer q a vela vira pensamento é p mudar a cabeça de alguem, mas n sei p quem acender.

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar estamos alertas.
    Beijos de paz e luz!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...