sábado, 1 de junho de 2013

BOM DIA!

ARLES - 26/05/2013

Esta foto foi tirada no domingo, dia 26 por volta das 11hs da manhã, quando eu me despedia de Arles. Este dia foi muito emocionante. Quando saímos do hotel, em uma das ruas que ladeava o hotel, havia um homem tocando uma música linda e como a rua estava deserta tive a pretensão de imaginar que ele tocava para mim, o cenário perfeito daquela cidade com a música ficou nos meus sentidos e óbvio que a cigana doida que vcs conhecem ficou choraminguenta... olhando tudo atentamente tentando registrar aquele momento. Mais adiante paramos na Praça da República que ainda estava vazia, mas logo começou a chegar os grupos turísticos, me ofereci para tirar foto de um grupo de japoneses e fiquei observando o movimento do lugar. O pão por aqui é muito consumido e uma mãe atravessava a praça com um carrinho  de bebe, parou se sentou no chafariz e tirou um pedaço de pão do saco com pães que carregava e ofereceu para a criança que parecia feliz em ter aquele pedaço de pão para chupar, visto que comer era impossível. Do outro lado da praça, uma senhora tocava lindamente, vcs podem ver na foto, embaixo a esquerda, em frente a coluna, e fazia a diferença e a alegria do lugar. Enquanto a poucos metros dali a mulher que mendiga na porta da igreja o dia todinho já estava no seu posto. Então a mulher começou a tocar "Amor de mis amores" e eu decidi que seria aquela música que ficaria na minha memória representando Arles, agradeci mais uma vez aos ciganos a todo o espiritual por ter vivido aqueles momentos lindos em Saint Marie e pela oportunidade de estar ali, lembrei de vcs quando tocava esta música pq de uma certa forma acabaram se incorporando aos "meus amores", enfim lembrei de tudo e de todos que eu amo e que me ajudaram a estar ali e senti como se estivessem presente, foi um momento de muita alegria, muito especial.



 Vou deixar este vídeo aqui, para que vcs conheçam um dos vários grupos de música cigana que existem e para curtirem e imaginarem a manhã ensolarada da praça de Arles invadida por esta música! Um excelente dia para todas as ciganinhas e ciganinhos "mis amores"! Beijos!

11 comentários:

  1. Bom dia Ciganinha linda!!!!!
    Chego a me emocionar ao ler as postagens e sentir as vibrações, a energia.
    Obrigada por nos proporcionar esse momento.
    Que a sua estada nesse lugar maravilhoso, seja para nos tornar ainda mais unidas e fortalecer a nossa fé.
    Aproveite ao máximo e nunca se esqueça de nós, suas bruxinhas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaa.
    Acordei cedo hoje, mas sem pressa..fiz uma meditação. Tenho pressentido tantas coisas boas, apesar de algumas adversidades.
    Uma sensação de estar em paz.
    A cada novidade mais beleza hein Rosa?
    Beeeijos! Bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Duvido participar Desse blog,e escutar a Cigana Linda a nossa rosa,se alguem n muda.... Ela e maravilhosaaaaa AMO todas vcs.

    ResponderExcluir
  4. Ciaganinha me mande seu msn por favor bj kika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O msn adianta menos que o mail do gmail, pq só entro lá quando tenho jogo marcado, especialmente agora que meu tempi está curto, quase nunca entro, mas o mail é wlagone@gmail.com, mais fácil me achar no gtalk, beijos!

      Excluir
  5. Que lindaaaa !!
    Aproveita ai que agnt aproveita as foots e noviddes

    ResponderExcluir
  6. Beijocasssss!
    Estou feliz por ti e por todas nós aqui!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Rosa ! Tenho acompanhado muito o seu trabalho e toda essa dedicação que tens com a sua espiritualidade, fazendo da sua magia a forma de ajudar as pessoas a conseguir o que desejam. Parabéns pela viagem, com certeza, é fruto do seu merecimento, tenha certeza disto. Espero a sua volta e entrarei em contato, preciso muito da sua ajuda. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Deise, pode enviar o mail para wlagone@gmail.com, beijos!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...