terça-feira, 11 de junho de 2013

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Eu já saí, voltei, almoçei... e as mocinhas aí do Brasil ainda estão na metade do dia...
Apesar de nosso ritmo desencontrado, eu ontem respondi alguns e.mails e separei os jogos que estão por fazer.... coloquei-os em uma pasta e organizei, porem estes dias, entre hoje e quinta feira, estarei de mudança e vai ficar um pouco difícil responder ou postar no blog, pq devo ficar sem internet por pelo menos uns dois dias, por isto salvei os dados em uma pasta, assim que eu tiver tempo eu faço os jogos e deixo arquivado e assim que eu tiver a conexão disponível novamente é só postar, mas ESQUECER eu não esqueço de nenhuma de vcs, embora sim eu esqueça ou me confunda as vzs com os casos e ache graça quando recebo um e.mail que as meninas manifestam que eu "saiba" de algo q eu não queira revelar, pois nem sempre funciona assim e acho compreensível que eu não me recorde do nome ou dos jogos de vcs, que afinal são muitas, eqto euzinha sou uma só!
Hoje eu fui em um shopping aqui e fiquei enlouquecida, pois foi o primeiro shopping em que achei os preços "populares", ou seja, algo mais perto do aceitável para uma brasileira que tem que otimizar muito bem o $ como eu, pq vontade não falta de sair comprando tudo que eu vejo pela frente, porem existem dois bloqueios para que isto não aconteça... um e o principal deles é o meu bloqueio interno para a "gastança" excessiva, que graças a Deus eu criei e incorporei a minha realidade, estes foi um dos beneficios bem grandes que eu fiz a mim mesma e graças a esta nova idéia de consumo é que eu estou aqui hoje meninas, depois que aprendi a amar o $ e a otimizar REALMENTE meus gastos, se vcs cutucarem o blog ou para aquelas que o acompanham de longa data, verão que a mais ou menos um ano atrás, até antes, eu  postei o exercício do $ e também expus que eu estava no vermelho, e esta situação mudou em poucos meses.... e veio mudando crescentemente, já joguei para algumas meninas aqui e ensinei a não gastar NADA além do que fosse essencial e a otimizar o $ de maneira a que ele não faltasse e ao contrário, sobrasse, para ir gerando uma energia financeira diferente, com o tempo o $ parece render muito mais e vc vai observando uma melhora crescente financeira, fica aqui mais uma vez a dica, mas como tudo na vida, exige treino... isto não me impediu de gastar 16 euros em uns lápis maravilhosos que  eu vi na SEPHORA, e era algo que obviamente eu viveria sem eles, dá para enlouquecer naquela loja com mil ofertas de maquiagens (se por acaso alguma de vcs quiser algo de maquiagem é só me dizer o que é que eu posso procurar por aqui, repasso o preço para vcs e quando chegar por ai vejo quanto é o envio), realmente a quantidade e a qualidade que tem aqui é muito diferente do que encontramos por ai, exemplo, algum dos meus investimentos, no Brasil eu compro um batom da Dior por média de 120 reais, aqui eu encontrei uma oferta que paguei dois dele por 50 euros, mas era este preço só se vc levasse duas unidades, mesmo assim eu comprei e a diferença ainda me deu lucro sobre o que eu compraria ai, então eu realmente paguei menos, além de ter encontrado o número do batom que eu não encontrava mais por aí. Aqui tem um outro agravante=bloqueio, não existe o sistema de cartão de crédito, que aí no Brasil nos permite comprar e parcelar. Já faz tempo que eu aboli também esta mania de ficar parcelando tudo, só faço isto quando é algo muito vantajoso, pq na maioria das vzs isto tbem serve só para nos gerar "dividas futuras" e eu evito ao máximo parcelar ou otimizo muito no que parcelar. Porem aqui, se eu tivesse este benefício do crédito poderia usufruir muito mais e depois ir pagando sem dor, rs, mas que nada, aqui é sistema comprou/pagou e mesmo o crédito nosso para eles é considerado apenas um débito, vc pode comprar o valor que fôr que não existe a hipótese do parcelamento, acaba sendo bom pq nem que eu quisesse poderia me descompensar...

 Igreja de Notre Dame (Nossa Senhora), que visitei este final de semana.

Bem amores, eu estou dando notícias para as ciganinhas ficarem tranquilas e verem que eu não vou fugir, ok? E eu recebi alguns e.mails de meninas que acham que estou de férias, não é bem assim, realmente aqui existe uma impossibilidade de eu realizar os mesmos trabalhos que poderia realizar se estivesse no Brasil, porém os jogos continuam e o que eu puder fazer dentro das minhas possibilidades, também! Beijos e uma ótima terça feira para todos vcs!

4 comentários:

  1. Oi fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

    Nossa!

    Vc volta quando? Tô me sentindo meio orfã, mesmo. Kkkkkkkkkk.........

    ResponderExcluir
  2. Oi ciganinha! que linda Igreja de Notre dame!

    Quinta feira é dia de Santo antonio!!! será q não rola um ritualzinho coletivo para esse santo lindo não? rsrsrs


    beijõessssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk, eu te entendo tão bem.... acho q se eu estivesse aí tambem não iria resistir a compras de maquiagens, e outras tbm...kkkkkkkkkkk
    nossa essa viagem realmente é dos sonhos neh... Aproveite!!!

    Não sendo chata mas já sendo...srsr e os cadeados ainda vão rolar??? srsrrs
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh... já vi pela net e reportagens a fora,vários Brechos maravilhosos.. com peças quase sem uso e de marcas famosas... acho q eu ia a falência numa dessas viuh.....

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...