sexta-feira, 14 de junho de 2013

BOM DIA!


Bom dia ciganinhas e ciganinhos do Brasil!

Enquanto vcs dormem eu já acordei e estou fazendo hoje uma mudança que vai me deixar bastante atarefada!
Acordei meio nostálgica hoje, sonhei com uma professora de Ioga antiga minha, de quem ñ tenho mais noticias e no sonho ela dava um curso de cristais e mostrava uma mandala energética muito diferente, com variações de ondas de energia da coluna e havia no sonho um desenho de duas ondas de cada lado da coluna e um desenho de um cristal no meio como se fosse a coluna, muito interessante. Este foi o único sonho de que me recordo, havia um outro mapa que era do corpo humano cortado no meio, com várias informações bem diferentes e lembro de ter ficado empenhada em tirar uma cópia daquele mapa. Achei que de alguma forma devo incorporar isto a mim, ando com muitas dores na coluna e pensei em fazer algum tratamento com cristais, pq o direcionamento deve ter sido este.

Hoje meu tempo será muito curto e não sei se ainda consigo postar algo aqui, como eu já disse anteriormente pode ser que eu fique sem internet alguns dias, portanto se houver um sumiço temporário meu não se assustem pois será breve! E os jogos eu irei fazer nestes dias, depois que esta mudança me deixar mais tranquila, enfim, eu não vou sumir mas preciso uma vez mais que vcs tenham um pouco de paciência, ok? Agradeço muito a fidelidade de muitas das ciganinha que seguem o blog, mas aprendam a exercitar a paciência e principalmente a olharem para dentro de vcs e a se perguntarem diariamente o que podem modificar para melhor, a se desapegarem de querer tudo tão imediatamente e a olhar com mais desprendimento para tudo que cercam vcs, para poderem crescer e conhecer primeiro a si mesmas. Estou com saudades do ritmo que eu tinha não só no blog, como nas magias, quando eu estava no Brasil, mas consciente que assim como tudo na vida, esta fase minha, que é de buscas e conhecimentos e também de bastante aprendizado e crescimento espiritual, irá passar e até bem rápido e logo logo estarei de volta no meu cantinho bem particular, onde tenho espaço e liberdade para realizar mais plenamente a magia que tanto amo! Enquanto não posso mexer com os elementos, mexo com o que tenho de mais forte e ousado e que ninguém pode me tirar, em nenhum lugar do mundo: O PENSAMENTO! Este é o nosso elemento mais poderoso, o principal que pode ativar muita coisa independente de hora, lugar ou espaço! Então aprendam a se conhecerem e ativem o melhor de vcs antes de tudo, antes de procurar as respostas, estejam conscientes que deve existir um crescimento e uma maturidade interna de vcs, para que elas venham positivamente!
Acordei hoje com muita vontade de escutar esta música que já escutei algumas vezes e continuo ouvindo!

Mil beijokas e uma ótima sexta feira para todos vcs!

13 comentários:

  1. Bom dia, Rosa!
    Mudança é uma coisinha bem cansativa.
    Te desejo sorte, já deu tudo certo.
    Te contar.. Ontem por minha conta, aproveitei
    a lua nova para realizar um ritual de cura.
    Cura espiritual, já que tive depressão profunda nos últimos meses.
    Pesquisei as ervas de cura da depressão, acendi uma vela para o meu anjo da guarda que fez uma chama bem vermelhinha.
    Bom, há tempos não dormia tão bem..em paz, sono tranquilo.
    Esse foi o terceiro banho que realizei..na minguante fiz os banhos de descarrego e ervas de Oxalá que é meu pai. Enfim, decidi cuidar de mim e de me fortalecer antes de magiar pra quem quer que seja. Na crescente penso em magiar pro amor. Sei que me sinto muito melhor a cada dia que resolvo cuidar mais de mim e estou constantemente fazendo o exercicio de me melhorar e viciei.
    É muito bom cuidar de mim! :D
    Bom dia pra você Rosa,
    bom dia meninas!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meninas!
    Cigana querida, mudança é cansativo, mas é sempre bom! Que tudo corra bem Amada.

    Parabéns Vitória Bruxinha adorei te ver se cuidando.
    Um dia maravilhoso para todas nós!

    ResponderExcluir
  3. bom dia ciganinha,gostaria muito de saber se mudou de vez para frança?beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kate se vc tivesse prestado atenção na postagem já teria esta pergunta respondida....rs, bem q eu gostaria de morar aqui definitivamente, pela calmaria eu acho que viveria mais, mas eu volto em breve para o Brasil, se aquiete, beijossss

      Excluir
  4. Boa noite, ciganinha te mandei um e-mail 2 na verdade to precisando muito da sua ajuda, quando tiver um tempinho fala comigo. muito obrigada e bjo

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiiiii!!!

    Novidades, Cigana!

    Resposta positivaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Salve Maria Pimenta e os Orixás!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!!!!!

    Viciei no blog... srsrsr
    como vcs estão?

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Saudades de entrar aqui e ver post novo
    Como estao todas ??

    ResponderExcluir
  8. Saudades da minha cigana preferida...
    Espero que esteja bem!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...