quarta-feira, 26 de junho de 2013

BOM DIA!!

BASÍLICA DE SAINT DENIS - PADROEIRO DA FRANÇA


Bom dia meninas e meninos!
Este final de semana conheci dois lugares maravilhosos por aqui: a Basílica de Saint Denis, de onde fiz um vídeo para postar aqui, mas o vídeo esta díficil de carregar no youtube, eu estou tentando e assim que conseguir eu posto, o outro lugar foi um castelo medieval lindíssimo bem antigo e rústico, que eu também depois vou postar aqui à parte. E a partir de hoje graças à Deus eu volto com força total para o blog e os jogos!
Depois de dias dormindo mal e muita inquietação, esta noite consegui ter dois sonhos bem significativos.
Um deles foi com a Padilha onde eu via uma magia que eu fazia para todas nós. No sonho eu recebia de uma das meninas do blog, um batom vermelho e imediatamente eu dizia vou usar este batom para as magias. E visualizava a seguinte magia: Um monte de corações desenhados com este batom, na verdade era um coração para cada uma das meninas participantes, e eles estavam em círculo. Um círculo imenso com um monte de corações que quase se encostavam um no outro, foram feitos com o batom, dentro deste coração estavam os nomes e os pedidos de vcs e uma vela vermelha comum. No meio do círculo estavam o ponto riscado da Padilha, uma vela vermelha de sete dias, uma taça com bebida, o cristal que consagrei a ela e um incenso, dispostos em uma arrumação que formava um losango, achei muito lindo, sei que podemos utilizar esta magia de várias formas e já intui uma que vou postar aqui em separado.
Depois sonhei com uma cigana. No sonho eu estava morando ou pelo menos tinha alugado um lugar diferente só para jogar. Havia uma decoração bem colorida, o lugar era coberto mas se parecia um quintal imenso, uma passagem para um outro lugar. Em uma mesa haviam vários tarôs e em uma menor também. Eu via dois jogos abertos um em cada mesa, como se eu tivesse aberto e saído para fazer algo, ou deixado propositalmente como uma decoração. A mesa tinha uma variedade de coisas a volta das cartas, mas era muito bonita. Eu vestia uma saia muito linda de uma beleza singular, nas pontas ela tinha um tom cobre alaranjado que contrastava com muito colorido dela, ela era toda em panos coloridos e finalizava com um babado, mas o babado vinha por debaixo dos panos que finalizavam em pontas e em cada ponta havia um cristal, muito linda mesmo! Amo estes sonhos, só que eu tirava esta saia enrolava e guardava. Começava a tocar uma música árabe e eu ia começando a ficar energizada, daí em diante eu via uma cigana morena, toda de marrom na minha frente, ela estava com uma saia marrom, mas não era rodada, a saia tinha uma parte estreita ate os quadris havia um laço na frente de onde caia umas pontas e o tecido não era tão  leve, dos quadris para baixo a saia tinha mais tecido, mas não era muito larga. A cigana tinha muito busto e na parte de cima estava com um top do mesmo tecido que mostrava bastante do seio muito avantajado. O cabelo dela era curto e escuro. Devia ter cerca de trinta anos. A partir daí eu fui me sentindo mais e mais irradiada e comecei a dançar sentindo a vibração dela mais forte e já tomando conta. Nisto havia um portão e começou a chegar e a entrar muita gente, outros olhavam de fora, haviam cartas e tarôs por todo canto, muito lenço, muito colorido e as pessoas entravam e admiravam e saiam pelo mesmo lugar onde entravam, neste ponto eu não pude deixar de observar que parecia um lugar turístico pq as pessoas olhavam com muita curiosidade. Umas observavam atentamente a mim, que estava incorporada, eu ia até o portão onde as pessoas saiam e dizia assim, vcs viram? Este lugar estava vazio, no entanto eu encantei e ele logo estava cheio, o Universo tem uma voz silenciosa que podemos usar para nos comunicar, eu usei a voz do Universo e ele trouxe o movimento. Depois a cigana, pois eu sentia que não era eu... continuava falando mil coisas, energizando aquele povo que entrava e saia,  e eu via uma luz uma energia que era direcionada a todas aquelas pessoas e neste minuto eu sentia um fluxo de energia muito grande e desincorporava quase caindo para trás! Foi muito bom sentir isto e eu fiquei muito feliz!
Depois ainda lembro de estar em um lugar com um rapaz que era no sonho meu primeiro namorado, e um outro dizia que eu havia feito alguma magia para ele, só que ele era apaixonado por mim e eu não queria mais e eu dizia que nunca fiz nada para ele, que eu podia usar magia em todos, mas que nunca usaria nele, pois se tivéssemos que ficar juntos seria pq os dois queriam, mas que eu realmente não sentia mais nada por ele e seria um contrasenso fazer algo justamente aquela altura se eu não queria mais. Achei que isto pode ter a ver com algum dos seguidores do blog e pensei até em uma pessoa em especial.
A maioria de vcs tem uma dificuldade imensa de aceitação dos fatos e correm para a macumba/magia com uma urgência de respostas enlouquecedora e esquecem de que o outro, por mais que seja magiado tem seu querer e que a natureza/Universo tem um fluxo a ser seguido. A magia ajuda, impulsiona, harmoniza, mas não faz com que o impossível aconteça, portanto se não houverem respostas, respondido estará. Parem de pensar pequeno e de achar que o "santo" não aceitou a oferenda, são vcs que estão com dificuldade de aceitação e não percebem que nem tudo pode ser modificado, principalmente se esta modificação servir unicamente para atender nossos caprichos. Quando algo é modificado, é pq de alguma forma aquilo é permitido, mas quando houverem tentativas mil e não houverem respostas, ou ela vai demorar mesmo a vir, ou não virá, mas o desespero de causa e esta "urgência" não vai levar nenhum de vcs à lugar algum, pensem nisto e reflitam que este imediatismo que cobramos da vida é algo bastante irracional.
Bem, hoje finalmente eu vou dedicar meu dia aos jogos e estou muito feliz por isto! De volta ao blog, doce blog... rs, e às ciganinhas maluquetes, afoitas e ansiosas que eu amo tanto!! Ótimo dia para todos nós!

9 comentários:

  1. Bom dia Rosa ! Sonhos maravilhosos, uma grande energia que você está recebendo da Padilha e da Cigana. Sim, concordo com o que disse, a magia não pode fazer o impossível acontecer, é preciso que haja permissão para que isto aconteça. Nenhuma entidade pode fazer uma pessoa amar outra que as leis da natureza, o cosmos não dê permissão para que isso aconteça. Tenho consciência que a magia impulsiona, facilita, abre os caminhos e traz boas energias para uma união que é possível caso contrário poderá ser no máximo uma união carnal passageira.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!!

    Como sinto falta desses seus toques de esperança e realidade.

    Muito ansiosa pela sua volta ao Brasil e às magias!!!

    Beijoooooooooooooooss!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todas!
    Feliz de te ver bem Cigana!
    Que tenhamos um dia maravilhoso e que estas palavras nos tragam inspiração para melhorar cada vez mais na vida.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Cigana e Meninas!

    Fico feliz por vc já está bem.

    Um bjo grande!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ciganinha, o fim da sua postagem serviu mto para mim!!! Obrigada, viu?!

    Beijo enorme, lembrando a todas que Sexta vai ser uma linda noite para ''mandinguinhas''...rs

    beijoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Amo quando a Padilha está por perto...

    Laroiê Padilha.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!!!!!!
    ki lugar lindo pra se visitar... aproveite.

    bjus

    ResponderExcluir
  8. Rosa,
    Quanta saudades... aproveite tudo e tenho certeza que a Padilha está juntinho juntinho.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh que alegria ver a Roa de volta.
    Bom, tenho acompanhado as coisas distantes por estar com net só pelo celular e é horrível pra acessar as funções de comentários.
    Estou muito feliz por você estar melhor e na ativa novamente.
    E vocês meninas, como estão?

    Beijos mil para todas!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...