sábado, 29 de junho de 2013

DIA DE SÃO PEDRO!

KAÔ KABECILÊ XANGÔ!!!

Bom dia meninas e meninos!
Durante todo este mês encontramos vários santos que são sincretizados com nosso orixá Xangô que é quem  rege meus caminhos com Oxum/Iansã e eu sou feliz demais por poder estar aqui hoje reverenciando este orixá que nos transmite tanta força de renovação. Xangô para mim é o simbolo da resistência, da força renovadora, do quanto temos que ter dentro de nós a força de uma rocha para nos permitirmos renascer dentro da maior adversidade que a vida possa nos apresentar. E meu amor e minha reverência a este Orixá vai além do normal pq ele foi meu alicerce e minha rocha em um momento que simplesmente tentaram me implodir e eu fiquei como que submersa nos escombros de uma montanha, mas talvez por ter a força deste orixá na minha aura ele julgou que eu devia sair destes escombros e me ergueu de uma maneira fantástica que só um pai zeloso por um filho pode fazer. Por isto jamais vou esquecer este poço em que me lançaram, pois em nenhum momento da sua vida a força aparece de forma tão evidente e efetiva como em uma adversidade! Agradeço a Xangô pelo raio de luz que lançou sobre mim, seu raio regenerador que me curou desta fase negra com um amor de pai e de protetor, que me fez ver a vida com novos olhos e me fez ganhar novo impulso! KAÔ KABECILÊ MEU PAI XANGÔ! Muito obrigada pelo seu raio de amor e de segurança e por ter sido meus pés na hora que me faltaram as forças, muito obrigada meu Cigano Wladimir e a toda a espiritualidade protetora pelo amparo e pelo demonstrar incessantemente que estão ao meu lado! Peço hoje a Xangô que estenda este raio de renovação e de força a cada um dos filhos que estão aqui sobre este planeta tão cheio de conturbações e que dê a cada um a força de superação e renove os anseios e as possibilidades de cada filho que sua pedreira forme cajados de regeneração interna e que seus falangeiros socorram a cada um nas suas necessidades internas mais urgentes! Que seu raio ilumine o caminho de cada filho com sabedoria, amor e direcionamento! Que assim seja, assim se cumpra e assim se faça!


ORAÇÃO A XANGÔ

Ao meu pai Xangô,
eu peço na benção de Oxalá
que atenda às minhas palavra
que ouça meu coração por amor a Orumilá.
Ao meu pai Xangô, eu peço a sua misericórdia
e proteção para minha vida.
Ao meu pai Xangô, eu peço que seja digno
de carregar em minha vida
a sua proteção, a sua benevolência
e sua força.

Ao meu pai Xangô, eu peço que abra os meus caminhos
e que eu consiga enxergar em minha alma, as imperfeições
que não me deixam enxergar a luz divina do Criador.

Que meu corpo e meu espírito, sejam curados pelos seus ensinamentos Divinos.
Ao meu pai Xangô, pela minha verdadeira fé e devoção.

Eu peço que ouça minhas palavras e que eu, seja digno de seu perdão.


 Fonte : Alex Santos do blog XAMÃS NA UMBANDA


4 comentários:

  1. Ciganinha, cadê tu que não responde meus emails?? rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oração para duas pessoas se odiarem. Pelo poder de Sao Cipriano que ... possa se afastar de ... definitivamente, que ... nao queira mais ve-lo, falar com ele, e que ... sinta nojo de ... e nao queira mais ve-la, e que nenhum mais queira saber um do outro que se odeiem para sempre, que ... não freqüente mais a casa nem procure ninguém mais da família de ... que eles dois não consigam mais nem se falarem pro resto da vida e que nada nem ninguém faça elas reatarem essa amizade. São Cipriano confio nos seus poderes e divulgo 4 vezes para que os dois comecem a brigar agora, tenho muita fé que o mais rápido possível meu pedido vai ser atendido que ... comece odiar ... agora mesmo, que se odeiem para sempre. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Oração para duas pessoas se odiarem. Pelo poder de Sao Cipriano que ... possa se afastar de ... definitivamente, que ... nao queira mais ve-lo, falar com ele, e que ... sinta nojo de ... e nao queira mais ve-la, e que nenhum mais queira saber um do outro que se odeiem para sempre, que ... não freqüente mais a casa nem procure ninguém mais da família de ... que eles dois não consigam mais nem se falarem pro resto da vida e que nada nem ninguém faça elas reatarem essa amizade. São Cipriano confio nos seus poderes e divulgo 4 vezes para que os dois comecem a brigar agora, tenho muita fé que o mais rápido possível meu pedido vai ser atendido que ... comece odiar ... agora mesmo, que se odeiem para sempre. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...