quarta-feira, 26 de junho de 2013

JOGO DA PATY

1 - Se vou me casar com meu namorado.

MULHER + CAIXÃO + CRIANÇA + CRUZ + CÃO + CORAÇÃO + NAVIO

Pelas cartas mostram vc triste e decepcionada com atitudes bastante infantis e que demonstram imaturidade dele, que parece tbem ser bastante influenciado por amizades. O que mostra aqui é que vc deve avaliar  real empenho dele na concretização deste casamento, não adianta vc exigir nada neste sentido, pois a vontade e consciência tem que partir dele, a decisão tem q ser comum e não algo desejado somente por vc. Mostra tempo sendo necessário para este amadurecimento, acredito que vcs venham sim a se casar, a possibilidade existe, mas não está amadurecida em nenhum dos dois, é apenas uma expectativa, ainda demora pelo menos um ano para esta decisão amadurecer de fato, exige mais consciência sua e uma conversa mais franca neste sentido, não adianta viver só de expectativas.
Ele parece não estar pronto para assumir um compromisso e tem mais consciência disto do que vc.

2 - Se seremos felizes.

MULHER + RATO + PEIXES + MONTANHA + CASA + SOL + CRUZ

Aqui está mostrando dificuldades financeiras entre vcs pesando e falta de estrutura financeira tbem para que a situação de vcs se firme, pede cuidado no envolvimento de $ com a finalidade de obter algo em conjunto para não ter decepções futuras, pede que seja mais ponderada e realista, vc terá ajuda familiar na concretização deste sonho, mas pense bem pois se não tiver alicerce financeiro isto poderá representar obstáculo bastante significativo, dê um passo de cada vez!

3 - Se irei realizar meu maior sonho, engravidar.

JARDINS + CRIANÇA + CHAVE + CÃO + CRUZ + RAPOSA + MONTANHA                               

Aqui mostra receio seu neste sentido e que vc engravida sim, mas pode ter problemas relacionados a aborto ocorrido anteriormente a esta gravidez ser concretizada e algumas provações no caminho mas depois de um tempo significativo e alguns obstáculos superados vc engravida sim. Se já não teve um aborto terá no meio do caminho (confirma em outras cartas que joguei encima), pode vir a ter dificuldade inicial em segurar a gravidez, mas não deve desanimar se isto ocorrer pois vai ser vitoriosa sim e terá seu filho/a.

5 comentários:

  1. Obrigada cigana pelo jogo !!! Enviei alguns comentários no email...
    Mas obrigadaaaa pelo retorno...
    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Pense como a Cigana e FODA! Amoooo todas bjsss

    ResponderExcluir
  3. otimo jogo rosa,queria te perguntar vela vira pensamento serve para que ?e qual orixa´ou magia que posso fazer com ela?obrigada beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...