segunda-feira, 29 de julho de 2013

BOA TARDE!!

ALTAR DA IGREJA DE SANTA MARIA MADALENA
 BAIRRO DE MADALEINE - PARIS

Boa tarde meninas!
Custei a aparecer por aqui hoje pois estou me sentindo um pouco indisposta. Final de semana foi muito feliz e produtivo, mas acabei ficando cansada. No sábado eu ia visitar a Sacre Couer (Sagrado Coração), uma igreja super famosa por aqui, mas acabei vendo em um mapa que peguei de Paris a citação da Igreja de Madaleine e optei por ela. Ela fica muito bem situada e de lá eu fui para vários outros lugares. Adorei ter ido conhecer a igreja e só lamentei pq quis muito comprar a imagem da Santa Maria Madalena que havia lá, completamente diferente, havia ela em vários materiais e vários preços, mas como achei cara, optei por procurar na internet e acabei não achando, se eu passar por lá novamente eu pego a imagem, por isto que não adianta deixarmos certas coisas para depois. E minha amiga ainda brincou, pra que uma macumbeira quer uma imagem de santa católica? E desde quando a imagem tem religião? rsrs, bem se eu puder comprar a imagem com certeza farei! Depois de sair da igreja andei um bocado pelas imediações vi umas lojas bem bonitas e diferentes e depois fui em um dos muitos jardins, onde está havendo agora no verão várias atrações e havia um parque imenso montado, com uma roda gigante que me apaixonou e só sosseguei quando andei nela e vi Paris inteira lá de cima, foi um dia muito divertido e proveitoso, aliás este final de semana todo foi, alegre descontraído e com programas leves onde eu não andei demais, foi mais prazeroso do que costuma ser, pois quando ando demais e em lugares muito apinhados, fechados, eu fico mais agitada, este final de semana foi mais aberto e gostei bastante. Sábado foi um dia bastante alegre e leve! Adorei! Ontem fui novamente fazer o passeio pelo Rio Sena, desta vez em uma empresa um pouco melhor, pq existem mil opções de passeio por aqui, todas eles vivem cheios, mas semana passada acabei indo em um que é baixo, não tem guias informando sobre os pontos turísticos e de onde vc não vê tão bem quanto nos outros passeios em que os barcos possuem um terraço onde vc vai encima, eu quis repetir o passeio tbem pq neste não tem paradas como no outro, que na verdade para em todos os pontos turísticos como se fosse um ônibus, e fica por tempo suficiente para as pessoas embarcarem e desembarcarem, neste que fiz ontem o passeio dura uma hora sem paradas e a embarcação era muito melhor. Peguei o passeio na frente da Torre e quando voltei cismei que tinha q ir na torre, subir né, pq ver de baixo todos vêem! E a fila?? Até que para a época não estava assim tão cheia, mas mesmo assim esperamos um bom bocado, mas valeu muito a pena, a visão de lá de cima à noite com  a cidade toda iluminada é algo inesquecível! Amanhã eu conto mais e dou continuidade aos jogos, algumas meninas mandaram mail querendo marcar hora e já respondi a algumas, estou super ansiosa para voltar pro meu cantinho brasileiro e poder magiar muito! Beijos e ótima semana para todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...