terça-feira, 30 de julho de 2013

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!
Hoje eu sai da França e fui para Bahia!

Me deu até saudades daquele lugar!
Sonhei que eu estava na Bahia, o lugar eu não sei ao certo, mas era um lugar humilde, com um rio que passava por perto, não me lembro de ter visto um rio em lugar nenhum que eu tenha ido... apenas o mar. Enfim, este rio parecia cortar o lugar em que eu estava e eu me via nas margens dele conversando com um homem bem velho, ele era branco, de cabelos brancos e eu chegava a chorar quando o via, como se estivesse com muita saudades, e ficava alisando as mãos dele, ele sentado em uma especie de cadeira de balanço bem confortável, vestido de branco e eu sentada no chão, encima de um lenço colorido, ao lado dele, alisava as suas mãos. Comigo estavam duas mulheres. Uma delas saia e voltava com um monte de penduricalhos dourado nas mãos, diga-se de passagem o que ela havia comprado não tinha nada a ver com aquele lugar e não imagino onde ela poderia comprar aquilo as margens de um lugar que parecia ser bem rústico, mas era como se ela tivesse ido na esquina e comprado e haviam vários símbolos dourados, eu via achava lindo e dizia, eu vou comprar sete destes e levar para fazer uma magia para os ciganos, com sete fitinhas do Bonfim, das cores dos sete raios. Eu estava com uma aliança dourada no dedo anelar da mão esquerda e o ancião com quem eu falava mexia nela e dizia o que é isto? Como se ele n soubesse que eu estava casada, e eu dizia não é nada, só uma fantasia, e tirava o anel do dedo. E o mais interessante é que no sonho parecia que eu sabia que estava sonhando e dizia nossa que saudades da Bahia, vou ver se acho uma passagem baratinha e vou lá!


Não vi outro orixá que pudesse representar este homem velho que não fosse Oxalá, ele por si só, a figura dele, comovia e transmitia paz e o chorar na presença dele era como se eu estivesse sendo limpa de alguma coisa, não sei quem ele era mas só podia ser representação sim deste Orixá lindo, acordei muito feliz e com saudades da Bahia e admirada de sonhar com aquele lugar estando tão longe e sendo que em nenhum momento nestes dias pensei na viagem que fiz lá. E o rio do lado, no lugar em que ele estava sentado, me fez sentir que este Orixá tem alguma ligação com Oxum, mas eu não sou muito ligada nestas simbologias e sim nas mensagens que elas trazem e fiquei mesmo maravilhada por sonhar com um lugar tão lindo, de tanta natureza e com aquele homem que transmitia amor e paz só com sua presença! E eu também dizia no sonho que eu tinha que ir na Igreja do Bonfim, que é sincretizado justamente com Oxalá! O que me deixou curiosa foi a aliança no meu dedo, pq quando ele perguntava da aliança havia um certo tom de ciúmes na voz dele, o que não combinava com a figura daquele homem, mas era um tom de quem tinha uma certa posse sobre mim e um ciúmes de zelo e não de homem/mulher. Esta aliança só pode significar para eu tomar cuidado com as "alianças", rs deve ser o traste querendo dar um novo bote, não duvido nadinha, pois dele espero tudo. Ou para que eu tome cuidado com alguém que queira se aproximar, em todo caso vou ficar atenta! Pois eu retirava a aliança do dedo e isto só pode significar algo sendo desfeito. Se não fôr comigo diretamente, uma aliança sendo desfeita pelas minhas mãos.... vou aguardar os resultados.
Para nossa alegria, rs, hoje teremos o jogo das perguntas e eu vou realmente fazer, não será só uma promessa, fiquem atentas!
Espero que as ciganinhas lindas participantes deste blog e também aquelas que estão chegando de mansinho, possam ter uma semana positiva e com muita coisa boa, vitórias e conquistas, sempre olhando e cultivando o lado bom da vida para que possa concretizar seus ideais! Beijo grande para todos!

17 comentários:

  1. Bom dia Cigana e meninas queridas!
    Dia lindo!
    Também tive um sonho Cigana, ganhava de presente uma calcinha branca, azul e dourada de um moreno alto, magro com um sorriso incrivel...adoro esses sonhos!
    As duas vezes q sonhei com alianças foi alguma situação com o bofe, o tempo te dirá.
    beijos a todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sonho bommm Pat! rsrsr
      Eu vou observar o q esta aliança que eu tirava do dedo vai mostrar futuramente... beijos!

      Excluir
    2. Sonhou com minha terra linda!
      Oxum é a filha mais bonita de Oxalá, Rosa.
      Humm..que lindo sonho! :)
      Eeeeba! Hoje tem jogos! Lembra do meu! rsrsrs..
      Bjs Rosa, bjs meninas.

      Excluir
  2. bom dia!!!!!

    bom meus sonhos são sempre malucos... hj sonhei q estava numa casa esperando a chuva passar... sentada em baquetas conversando com amigos... e a chuva tava tão forte q a enxurrada invadia a casa e ja estava no nivel dos nossos popôs...srsrsr

    bom vai saber nehh o q quer me dizer.... meu PS disse pra sempre prestar atenção em meus sonhos.... mas eu nunca os intende ;;;;

    bjusss a todas

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia, sou nova por aqui, te mandei um e-mail perguntando do jogo de tarô. Daqui a pouco estou indo fazer o deposito de 20 reais. Meu e-mail esta como RubivsRubi. estou MERGULHANDO NO SEU BLOG rsrsrs e ficando cada vez mais ENCANTADA e POSITIVA...Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiii meninas sou.novata aqui estoi.perdida....preciso de ajuda Rosa qual seu email preciso que jogue para.mimmmm por favor desesperadaaaaaa....obrigada o meu e pvilela2@gmail.com abracos

    ResponderExcluir
  5. Oi Poli, tbém sou nova e estava perdida tbém rs. o e-mail dela é wlagone@gmail.com, mais pra vc jogar olha do lado >>>>>>>>>
    que tem a opção de comprar o jogo com o paypal através de cartão de credito ou pelo pagseguro que tem opções como deposito, imprimir boleto e debito online...bjoss e boa sorte pra gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi rubi, obrigadaaa estou desesperada ja fim.algumas magias em casa estou supresa e encatanda queria participar do cadeado...estou taoooo triste quero meu amor de volta :( sorte para.nos beijos.

      Excluir
    2. Eu tbém ja fiz uma magia em casa e estou aguardando o resultado. Mas não fique triste e mantenha o pensamento firme no que vc quer, seja positiva por mais difícil que seja e, tenha paciência e contenha a ansiedade. beijoss

      Excluir
    3. Ai que bom... Vou manter sim...obrigada pela forca... Queria participar da px magia coletiva...como faço beijosss... Acho que vou viciar pq estou tao encantada que no dia que fiz e maçã ele me mandoi.whats e msg a noite toda coisa que ele nunca tinha feito... Beijos obrigada pela atencao.

      Excluir
  6. Ai obrigado Rosa madalena, como diria minhas amigas vc é uma linda de bonita rsrsrs(uma brincadeira nossa de pleonasmo rs)

    ResponderExcluir
  7. Rosaaaaaaaaaaaa... vc sonhou com a minha terra encantadora...Bahiaaaaaaaaa...Adoro...
    Sabia que aqui tem um lugar q é parecido com o q vc disse no sonho,pura natureza,de pessoas humildes e o mar é cortado em varios pontos pelas aguas de um rio...
    quem sabe é este o lugar...
    Bjossss!!!!
    Apaixonada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lugar é este??????????? Eu fui em Salvador, mas não estive em nenhum lugar q se pareça com o que sonhei...

      Excluir
  8. Respostas
    1. Ju... o que foi que a senhorita sonhou?? Conta!! rs beijos

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...