quarta-feira, 3 de julho de 2013

JOGO DA P

Rosinha sua linda...
Tudo bem?

Antes das perguntinhas que vc me creditou, graças a eu ser uma boa menina hahahaha. Eu vou te fazer um pequeno resumo dos últimos dias. Não falei mais com ela, como minha mamãe Rosa mandou estou na minha. Ela tem saído mais com as amigas. Esta semana irei a um aniversário e provável que ela esteja lá, creio que vamos nos reencontrar, estou preparando o espirito. Como vc me pediu comprei velas de mel de 7 dias e estou adoçando o furacão. A primeira vela não durou nem 3 dias, pq será Rosa? Queimou muito rápido.

Bom, vou as perguntas...

O que ela sente por mim no momento?

CAIXÃO + CAMINHOS + CEGONHA + RAPOSA + CHAVE + ESTRELAS + ANCORA


Não esta mostrando sentimentos no jgo e sim uma situação. O que mostra inicialmente é ela mexida e decepcionada pelos caminhos que ela teve, com certeza as aspirações delas foram frustradas e não deram muito certo, daí este sentimento de perda, mas não  vejo aqui sentimento de perda no sentido de ter te perdido nem ligado ao relacionamento de vcs e sim a ela mesma estar com sentimento de perda e se sentindo frustrada em relação ao rumo que a vida dela tomou, decepção. As oportunidades de reaproximação existem sim pq na carta da raposa mostra a espera de um momento oportuno para esta reaproximação que pelo jeito acontece, ela já está até segura disto e vc deve indiretamente ter dado alguma afirmativa, através de amigas em comum. O que ela sente é a oportunidade de recuperar esta convivência que traz prá ela força, equilibrio enfim, vc sabe que ela precisa colocar um canudinho pra sugar a anergia de alguém e que vc é uma boa fonte em todos os sentidos, apenas seja mais astuta e viva este momento com sabedoria, saiba aproveitar a oportunidade de reaproximação, mas sem ver estrelinhas demais e tirar os pés do chão, seja mais firme e segur

Esse possível reencontro, vai dar inicio a volta dela pra minha vida?

LIVROS + ENVELOPE + CASA + COBRA + NAVIO + PEIXES + ESTRELAS

Aqui mostra que vc vai tomar conhecimento de muita coisa q não estava sabendo, mesmo que as pessoas tenham te informado esta aproximação vai te dar conhecimento de muito mais dados e detalhes sobre ela. Vai ser sim um momento de certo encantamento, tesão, enfim, tem uma tensão no ar e a volta é bastante provável, mas pode rolar um ciuminhos, comentários desnecessários, evite esta parte da história. Observe que ela continua tendo uma parte não confiável e pode querer  se utilizar deste momento cheio de encantos para se beneficiar, aqui de novo o conselho é não se cegar pelo brilho excessivo do momento (estrelas). Pede sabedoria na carta dos livros para lidar com este momento (estrelas).

Seguindo seus conselhos não me fechei na minha concha e apareceu outra menina que diz gostar de mim, estou tentando...vai dar liga? Ou com a volta da EX eu largo ela?

SOL + PASSÁROS + ARVORE + NUVENS + COBRA + CASA + ESTRELAS

Largar esta possibilidade ou não vai depender de vc fazer suas escolhas. Aqui mostra que esta volta vai sim te deixar em dúvidas e que a proximidade dela vai te balançar e ela vai sentir ciúmes e querer espaço de volta mesmo que seja só por capricho, mas veja bem, vc já sabe quem é exatamente a peça e com certeza vai saber sentir a situação, então a partir desta reaproximação deve fazer suas escolhas, retomar este romance ou fazer dar um novo rumo e um novo passo na sua vida só depende de vc. A verdade é que a mudança que vc espera que exista nela não houve e nem vai existir, a consciência de viver este romance com todas as dificuldades e limitações tem q ser sua e a partir disto avalie o que é realmente melhor para vc, lá encima onde aparece caixão + caminhos + cegonha ela pode tbem contar uma história triste para te sensibilizar, esteja atenta as palavras dela e a todos os sinais que o comportamento dela possa te oferecer! Boa sorte!!
Obrigada por tudo que tens feito na minha vida, que os guias sempre te coloquem bem e feliz.
Um grande beijo

Quanto a vela não ter durado nem três dias ciganinha, acho que é preciso muitooooooooo mel para doçar este coração de pedra, rs, mas se fôr mesmo sua intenção, persista que com certeza verá resultados e pelas excessivas cartas da estrela que aparecem no jogo, acredito sim que este reencontro traga um encanto, mas tome cuidado para não mergulhar de cabeça e sofrer novamente, vc já tem o benefício da experiência! beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...