sábado, 20 de julho de 2013

PRECE PARA OXUM



PRECE


Ora ie ieu Oxum,
Salve dourada senhora
Da pele de ouro!
Benditas são suas águas,
e essas mesmas águas lavam meu ser
e me livram do mal.
Oxum, Divina Rainha, bela Orixá,
venha a mim,
caminhando na Lua Cheia.
Traga, mãe, em suas mãos,
os lírios do amor e da paz.
Torna-me doce, sedutora,
suave, como és.
Mamãe Oxum, me proteja, Orixá.
Faça que o amor seja
constante em minha vida
Que eu possa amar a
tudo o que existe.
Me proteja contra as
mandingas e feitiçarias.
Daí a mim o néctar de sua doçura
e que eu consiga o que desejo
Mãe do ouro, da beleza e do amor,

Senhora do mais puro Axé,
valei-me hoje e sempre.
Aie ieu Oxum!

7 comentários:

  1. Booooom dia!!!

    Hoje é dia do amigo, é maravilhoso poder contar com um amigo de verdade...
    Muita paz e axé para todos(as)!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Linda prece. É hoje! Muito animada.

    ResponderExcluir
  3. Rosa,
    Dia do Amigo...Tudo de bom para você. Muito obrigada pela atenção, carinho e dedicação. Muita luz em sua vida.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Aie Ieu Oxum!



    Rosa e Meninas: Feliz dia do Amigo!

    ResponderExcluir
  5. Passando pra desejar um Feliz dia do Amigo a todos.

    Bjos Rosa e meninas.

    ResponderExcluir
  6. passando pra desejar um feliz dia do amigo, ja que hj é coisa rara!!
    bjos rosa saudades.

    ResponderExcluir
  7. Amadas, no Brasil é comemorado hoje o Dia do Amigo e nesta data especial quero deixar registrado também meu oizinho a todos(as). Em alemão se chama 'Tag der Freundschaft' e é comemorado no dia 30 deste mês. Aqui na Alemanha costuma se dizer que conquistar a amizade de um alemão pode ser bem demorado, mas depois que se conquista, ele(a) será seu amigo pra sempre. Viel Spaß! Beijos de luz

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...