sexta-feira, 30 de agosto de 2013

BOA TARDE!


Boa tarde meninas...
Custei aparecer por aqui hoje pq fui renovar o arsenal de alguns materiais que estavam faltando e entre eles comprei bastante dendê.

Novidades no caldeirão... e é preciso que as senhoritas mantenham o pique nas invocações! A união faz a força (aqui podemos dizer que faz a forca!).
Eu mudei um pouco o esquema neste mês.

Deixei o caldeirão perto da firmeza de Exú, complementei com os nomes que ainda não estavam, complementei de dendê até encher novamente e.... foi pro fogo de novo e assim será até que se completem sete dias... ou seja este povo ainda tem muito o que ferver! O que era bom foi multiplicado por sete!
Só para manter vcs atualizadas...
Uma outra novidade, este mês em que estamos entrando (setembro) eu vou me ausentar uma semana do blog, mas não será uma ausência e sim um afastamento, vou tentar manter pelo menos as postagens de bom dia para que não fiquemos afastados, mas não vi ainda em que lua isto vai cair. Eu aproveitei umas destas promoções relâmpagos onde tinha uma passagem bem baratinha para São Paulo e vou por lá ver umas novidades, conhecer umas ciganinhas paulistas e também vou ver se consigo ir com uma das ciganinhas amiga aqui do blog comprar umas velas diferentes para incrementar nossas futuras magias... se houver alguma paulistinha que tenha um dia livre e tenha interesse em conhecer esta cigana doida aqui... rsrs quem sabe podemos aproveitar a oportunidade... para as paulistas que reclamam da distância.. até que do Rio de Janeiro para aí é um pulo, vou dia 25 e volto dia 2. Então se também tiver alguém que tenha dica de onde encontro velas de magia diferentes por aí e puder me enviar o endereço, agradeço a dica!
E no mais como estou me propondo a otimizar o máximo possível meu tempo, até meu finais de semana está sendo programado no sentido de eu sair um final de semana sim e um não até eu conseguir me organizar em tudo, então peço ainda um pouco de paciência pq este final de semana eu não vou sair e vou me dedicar a postar as fotos e enviar a foto das cabeças dos cabeçudos de vcs ok? Isto para as que ainda não receberam... 
Também organizar a agenda da semana e as datas do próximo mês das magias para que possamos todos nos organizar neste sentido.
Este foi só meu boa tarde e minha primeira postagem de hoje, volto já já com as fotos da cabeça apimentada e do padê da nossa amiga linda: MARIA PIMENTA!

2 comentários:

  1. Bom dia ciganaaaaa ,
    Isso aii bastante dende neles e pimenta claro ..
    Sonhei que eu te conhecia pessoalmente e te agradecia em nome de todas do blog pela sua ajda e dedicacao ..
    Eu agradecia por separat meu Amor da fulaninha !!

    Sera que significa algo ?

    Beijos a todas

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde linda cigana, como a amiga Kinha disse dende e pimenta neles e vamos ferver o caldeirão ... rsrsrsrsr pena q vc vem a São Paulo nesse mês, não vou ter uma folguinha nele, pq eu ia adorar te conhecer. Mas tenho certeza q teremos outras oportunidades ... bjus

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...