terça-feira, 20 de agosto de 2013

BOM DIA PARA AS CABEÇUDAS DESTE BLOG!



Bem meninas a agitação que eu AMO já está voltando aos poucos e as magias surgindo! Como meu tempo hoje está contado vou deixar aqui só a orientação para quem fôr participar da magia da cabeça... a principio havia só uma pessoa que agendou... mas aí.. as cabeçudas já se anteciparam e pagaram ou seja, mudarei o horário dos jogos de amanhã para otimizar nas cabeças! Que não sei ainda quantas serão.. mas acho que por eqto tem umas 4 cabeçudas que se interessaram.
O que interessa a vcs: lição de casa!
TODAS deverão fazer uma cartinha, de preferência escrita a mão, no horário de mercúrio http://ciganosencantados.blogspot.com.br/search/label/TABELA%20DAS%20HORAS%20PLANET%C3%81RIAS

Nesta cartinha vcs deverão usar o tempo presente e colocar para o bofe tudo que vcs gostariam de FALAR, a carta deve ser uma conversa escrita.. tudo o que vc gostaria de falar com o bofe coloque ali na escrita e principalmente suas emoções, mas SÓ AS POSITIVAS! Nada de reclamar, choramingar nem se fazer de vitima ou passar um sentimento de autopiedade na redação desta carta! Só devem ser colocadas e exaltadas coisas positivas, lembranças boas, enfim, vale pedir q vcs tenham mais compreensão entendimento etc etc, só não VALE nenhum tipo de abordagem Negativa, ok??
Até ai está explicado.. quem puder durante estes 4 dias acender uma vela azul para Iemanjá com o nome dele escrito e o de vcs encima, faça pq vai entrar em sintonia com o que eu estou fazendo.. não custa nada, mas se não puderem também, não tem problema, façam uma oração a Iemanjá com ou sem vela que valerá a intenção. Quem puder ou quiser ou tiver... usar uma rosa branca ou essência de rosa branca em um banho tbem pode. Do primordial: a cartinha, todo o restante é opcional! Esta cartinha deverá ser lida mentalizando o bofinho de vcs.. por sete dias seguidos a contar da data que a cabeça será feita! Juntamente com a oração e aos pedidos a Iemanjá.... entendido? Não é tão díficil.... querem magiar?? .. então segurem a vassoura e vamos que vamos! Todo mundo se mexendo, cada uma fazendo a sua parte ok? Acho que já esclareci aqui as dúvidas.. então.. o mesmo vale de alguma forma para a magia da Oxum de hoje.. acender uma vela branca ou amarela para Oxum com mel e fazer seus pedidos e uma oração, com ou sem a vela... não deixem de fazer a oração e entrar em sintonia com a Oxum fazendo seus pedidos e a cartinha tbem é boa idéia para todas.... seja lá qual fôr a magia esta cartinha reforça a intenção e mantem um FOCO. Beijos e uma boa terça para todas as bruxinhas de plantão!

17 comentários:

  1. Bom dia Cigana e Meninas.
    Puxa é hoje a magia da Oxum, caraca passei batido. Só agora consegui visualizar a agenda no final da página :(


    Bjokas e boa sorte pra todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju esta magia da Oxum é para adoçar e foi encomendada por uma pessoa... não é coletiva... bjkas

      Excluir
  2. Rosaa! Mesmo com a agenda vc vai continuar postando aqui sobre as magias coletivas ne? Pq entro pelo celular e nao vejo a agenda! Mas todo dia entro aqui... Beijo..

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!!
    Sou uma das apressadinhas... kkkkkkk

    entendido, farei a lição de casa..srsr

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Cigana, eu quero deixar pago um jogo, um caldeirão e a magia da cabeça... quanto eu passo no cartão?

    ResponderExcluir
  5. Oh que peninha... eu estava esperando esta magia... mas agora não estou em condições financeiras... aconteceram uns sinistros comigo... participarei em pensamento!!!

    Estou passando por um momento muito difícil... tê-lo ao meu lado seria maravilhoso...

    Beijo em todas e toda a positividade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok.... não é a cabeça coletiva!!! desculpa!

      Excluir
  6. Oi meninas, adoro magias viu, vamos mandar energias positivas as meninas que vão fazer, afinal qto mais pensamentos que dará certo melhor né. Bjs a todas

    ResponderExcluir
  7. Também fui uma das apressadas rs, entendido o recado cigana, agora é só fazer a lição e pensamento positivo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. kkkkk.. sabe o que acontece...srsrrs
    eu entro sempre as pressas e leio meio que por cima... qdo chego anoite em casa aí sim leio mais atentamente...

    aí qdo vejo perdi os caldeirões.. e as magias em geral hehehhe

    ai qdo vi essaa ja fui no ritmooo kkkkkk e foi que foi pra não perder..kkkkkk


    bjussss

    ResponderExcluir
  9. Ai amei tbm sou uma das cabeçudas a participar ..
    Rosa como seria este banho com essencia de rosas ? bjs
    Morena rosa

    ResponderExcluir
  10. Oi Ciganaaaa!

    Você não me respondeu. Quero pagar um valor no cartão. Preciso de um jogo de perguntas, uma magia da cabeça pra aproximação e queria já deixar pago a participação pro próximo caldeirão. Quando eu pago?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondi sim ao último e.mail que acredito ser o seu.. beijos!

      Excluir
  11. Rosa, o que vc solicitou já mandei por e-mail!!! Está tudo ok?
    Espero q sim!!! xeru!!! Obrigada!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...