terça-feira, 13 de agosto de 2013

BOM DIA!!

Ucrânia

Bom dia meninas e meninos!
Completamente fora do horário, dormi as oito da noite e as cinco já estava acordada, mas ainda me aprumo.. até que não estou tão fora do horário assim...
Bem quero dividir com vcs uma coisa linda que me aconteceu ontem. Eu não sei se eu estou com a sensação térmica errada, mas desde que cheguei estou sentindo um clima diferente do habitual, geralmente fico com todas as janelas da casa aberta, não gosto de ambientes fechados onde o ar não circula, mas contrariando este hábito estou toda fechada dentro de casa e sentindo um friozinho..
Pois bem, acendi a minha vela do anjo da guarda e diante do altar onde tenho a imagem de Wladimir eu conversei muito com ele e com todo o espiritual e obviamente eu chorei e agradeci muito pelas conquistas e fiz mais uma dentre as milhares de declarações de amor que eu sinto por este espirito que me acompanha. Sinto Wladimir como um anjo da guarda, aquele que está sempre pronto a me amparar e se algum dia me faltaram as mãos da terra para me amparar, as dele, mesmo "invisíveis" estiveram sempre lá e isto não tem preço. Por isto a coisa que eu tenho como mais valiosa, não desdenhando todo o conjunto de todo o espiritual obviamente, mas para mim ele é quem de mais próximo a mim está e representa este conjunto com maestria, por isto ele é este mestre e mentor sem igual.  Pois bem, terminei de fazer a minha oração e voltei aos meus afazeres... e de repente senti um perfume no ar... como se tivesse um incenso muito gostoso pela casa toda, mas eu não tinha acendido incenso nenhum.... até pensei em acender, mas como estou com a casa toda fechada e já havia ficado com alergia por conta da poeira... desisti! Como o cheiro persistiu.. eu agradeci mais uma vez o carinho, resposta do espiritual e acabei tendo um sonho magnifico esta noite. O sonho começou bem esquisito... não me recordo exatamente onde eu estava, mas eu falava com uma prima amiga e sentia debaixo de mim algo estranho eu estava sentada em uma poltrona e quando eu passava a mão por baixo do meu corpo haviam vários dentes! Sim... dentes! Mas eram dentes pequenos e nós falávamos sobre dentes e quanto mais eu falava neles mais eles apareciam em abundância ... eram perfeitas cópias de dentes pois eram de um material diferente e muito branquinhos e pequenos, como se fossem de criança.... bem eu fiquei admirada de como eles teriam "surgido" e pensei firmemente em algo que eu pudesse materializar para ver se eu conseguiria e se aquele fenômeno teria vindo de mim. Pensei em um cristal bem diferenciado, que eu nunca tivesse visto... ai apareceram dois, um bem grande e uma cópia exata menor... o cristal era amarelo e marrom! O marrom era leitoso e o amarelo translúcido, mas de uma cor intensa, era listrado, intercalado de uma e outra cor. obvio que me veio a mente as cores de Oxum e Xangô! No meio do cristal maior, dentro do amarelo, haviam 4 símbolos e nome de 4 lugares do mundo diferentes, de onde este cristal era originado... não me recordo de nada do que estava escrito ali, só ficou parte da visão que eu tive no sonho e que haviam nomes...snif, nunca lembro de tudo! Depois disto eu olhava atentamente as minhas mãos e do centro dela saiam raios de luz....e vinha na minha mente, vc pode "materializar" tudo, mas esta energia é de cura... curando o que está ruim vc pode consertar o que está errado e a materialização assim virá...tirando o negativo! Eu fiquei totalmente extasiada com este sonho pq era surreal ver aqueles raios saindo das mãos! Eu já li alguma coisa em um livro que comprei em viagem.. sobre eu ter um anjo de cura e ter que exercitar esta cura através de orações direcionadas a determinada situação e principalmente física, mas nunca levei isto tão a sério, acredito que agora pode ser o momento de começar a exercitar isto... vou ver o que posso fazer, pois intuição neste sentido não me falta, no máximo me falta tempo para colocar tanta coisa em prática simultaneamente!
Mas não pude deixar de ficar muito feliz com este sonho, onde me sentia especialmente agraciada... fazia tempo que não conseguia sonhar nada tão intenso assim...  e  tenho aqui salvo no note o livro "Mãos de Luz", pois eu iniciei uma vez um curso de cura em um centro, mas não cheguei a concluir, só que já fiz algumas vzs umas experiências solitárias em casa e foram bem sucedidas.
Mas isto é assunto para mais adiante, tenho que viver um dia de cada vez!
Vamos que vamos... com força foco e fé!
Ótima terça feira para todos nós!


''QUE NADA NOS DEFINA, QUE NADA NOS SUJEITE, QUE A LIBERDADE SEJA NOSSA MAIOR SUBSTÂNCIA"
(Simone de Beauvior)

2 comentários:

  1. Boa tarde Cigana e meninas!
    Meu Deus que imagem linda! Adorei.
    Sonho incrível!

    Amada Cigana o bofe está desesperado e envergonhado atrás de mim, exatamente como vc disse no jogo...e eu sigo sem pressa, tranquila achando tudo ótimo.
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Boa trade Ana Pat!
    Boa Tarde Rosaaaa! Ah, seus sonhos eu simplesmente adoro! Bem o caminho é esse mesmo...lembra do artigo que enviei a ti?
    Saudades e beijos!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...