segunda-feira, 19 de agosto de 2013

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!
Acordei inspirada depois de uma noite de sono tranquila onde tive sonho com cartas.
Deve ter sido reflexo do dia de ontem. Fui a um chá cigano no centro de um amigo que eu amo muito e lá depois de uma palestra e do chá teve jogos com ele e com duas meninas, uma eu já conheço e outra era nova e eu nunca tinha visto e vice e versa. A principio eu não ia jogar, pq minha curiosidade era pouca e a experiência dela também, porem por isto mesmo resolvi jogar, para ajudar a casa e ver o que as cartas delas iriam me transmitir, respeitando a energia e a intuição delas obviamente.
O rei de ouros apareceu direto nos meus jogos. Como ele aparecia na frente e direcionando eu atribui este rei de ouros a figura de Wladimir. Mas vejamos o jogo dela... como ela n tem muita experiência ela se deteve ao significado das cartas .. hora nenhuma ela fez uma revelação a mais do que as cartas ditavam, mas mesmo assim eu achei que ela se saiu bem pq ela não se embaraçava e a pessoa para jogar tem q ter confiança e pegar o jeitinho.. depois tem que ousar... que foi uma das palavras que ela também usou no jogo. Bem vejamos o resultado do jogo. Ela disse que eu estou em uma fase muito boa. Que uma sociedade que eu estou desenvolvendo tende a ser bastante promissora e que eu posso contar com a ajuda dos amigos que estão nesta sociedade. Ela quis depois de abrir umas duas jogadas positivas.. indagar que "aliança" seria esta. Eu ri e disse amor minha sociedade é com o espiritual e meu trabalho também, portanto pelo que eu vi ai nas cartas, estes amigos alem de espirituais envolvem as pessoas com as quais eu trabalho ou interajo. O tempo todo no meu jogo saiu o chicote e ela dizia...antes de eu falar sobre a "sociedade" obvio... vc tem o poder nas mãos, a sua vida está nas suas rédeas.. bem... o jogo foi todo positivo.. a única coisa negativa que aparecia ... adivinhem... façam um esforço de quem poderia ser???? rsrsr O traste obviamente! Que aparecia no jogo dela como perigoso.. eu ri e brinquei eu disse amiga este cachorro já me mordeu um dia... hj ele está mais para desdentado e eu que estou mordendo ele.. já conheço todas as manhas e manias e sei muito bem como lidar com a situação, mas no geral ela me viu tendo muita intuição, abertura, direcionamento e também o cão do lado do homem apareceu o tempo todo no jogo e eu vi um duplo sentido pq ela falava do amigo mas tbem como o urso aparecia constantemente ela colocava o amigo como o homem-urso tentando se passar por um. As duas interpretações estavam corretas. Mas eu fiquei muito feliz pq EXÚ aparecia o tempo todo no jogo sinalizando caminhos protegidos e abertos! Enfim como eu disse lá ontem.. eu procuro andar certo, mas não faço mais do que agradecer agradecer e agradecer infinitamente ao espiritual por retribuir de forma tão maravilhosa a minha dedicação e meu amor, pq acho que a resposta vem de acordo com a reação... ação/reação e tive uma intuição de um tópico que vou postar à parte aqui hoje.
Esta foi a parte excelente do domingo, rever pessoas que eu não via a muito tempo e ver o desabrochar mágico destas ciganinhas que estão começando a se firmar no jogo... foi maravilhoso!
Depois.. sonhei esta noite com jogos... uma menina jogava para mim e só falava coisas boas... pode ter sido reflexo do jogo de ontem.. com certeza foi... só que após este jogo eu contava o mesmo para alguém... uma mulher e dizia até que enfim que eu sentei em uma mesa de jogo e deu tudo aberto muitas vitórias e coisas boas... esta mulher me dizia que queria jogar comigo e que ela tinha uma Maria Mulambo que precisava cuidar para que a vida dela andasse e melhorasse e se eu podia ajudar ela a cuidar dela... nisto eu acordo com quem me ligando?? Adivinhem? O traste! Eu não atendi e ele insistiu insistiu até que eu atendesse.... cortou meu sonho no meio bem na hora que ela falou o nome da Maria  Mulambo e eu já intui que ela pode estar tentando me mostrar algo e principalmente.. eu reverencio tantas no meu caminho e ela já veio uma vez e eu costumo "esquecer" dela... mas este esquecimento é algo inconsciente e mais no sentido de oferendar pq lembrar eu lembro sempre de todos no meu caminho, pq eles são quem nos ajudam, fortalecem e direcionam... ent não tem como eu esquecer, mas vou acender uma vela na intenção dela, agradecer e pedir direcionamento para ver se ela me mostra algo mais.
Bem.. começamos a semana com a lua ainda na crescente.. boa para magias que pretendam trazer crescimento ou expansão em qualquer setor de nossas vidas!
Beijos e boa semana para todos!

Um comentário:

  1. esses traste hein.... srssrsr
    o meu eu sei que é traste mesmo assim eu to pagando pra ver o que vira.... e parece que td que me falam nunca dá certo... =/
    enfim.... preciso aprender a ter paciência.. neh

    Bom dia a todas!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...