sábado, 31 de agosto de 2013

HOROSCOPO DE AQUÁRIO MÊS SETEMBRO



Em Setembro, a atividade retrógrada ficará mais fraca. No mês passado, até o dia 8, ela esteve no auge do ano com 40 por cento dos planetas retrógrados). Este mês, 30 por cento estarão retrógrados e, depois do dia 18, vai apenas 20 por cento. O ritmo da vida vai se acelerar consideravelmente.

Marte cruzou seu Meio do Céu no dia 24 do mês passado. Além disso, o poder planetário mudou em agosto da metade inferior para a parte superior do seu mapa. Este mês, essa mudança ganhará ainda mais força, com a passagem de Vênus do hemisfério inferior pára o superior. Isso significa que você estará no período diurno do seu ano. As atividades da noite fizeram seu trabalho e este será o momento para você se envolver nas atividades do dia – sua vida exterior, sua carreira e as metas que pretende atingir no mundo. E para correr atrás delas utilizando os métodos diurnos, não apenas sonhando e visualizando. A hora será de ações concretas. Espero que a esta altura você já tenha alcançado seu ponto de harmonia emocional. Sentir o que se deve não será mais tão importante. Este será o momento para fazer o que se deve.
Marte na sua décima Casa – da Carreira – mostra que você está muito ativo na sua vida profissional. Talvez até hiperativo. A carreira deverá caminhar cheia de sobressaltos. Haverá concorrentes que querem seu lugar e você terá que se defender deles de um jeito ou de outro. Os concorrentes da sua empresa serão muito fortes, de modo que ela (e você, como parte dela) deverá batalhar mais para lucrar. Você vai estar se comunicando bem com seus superiores. Eles parecerão abertos a seus pensamentos, suas ideias e seu modo de pensar, e isso vai ajudá-lo na carreira.
Seu planeta da carreira, que é Plutão, andou em movimento retrógrado por muitos meses, mas, no dia 18 de Setembro, vai retomar o movimento direto. Depois de todos esses meses, você já terá clareza nas suas questões profissionais e estará bem forte. Você vai saber para onde quer ir – terá um bom mapa da estrada – e vai se dirigir para lá.
Sua oitava Casa estará poderosa este mês, como já estava no mês passado. Será um período de maior atividade sexual, independentemente da idade e da fase em que você estiver na vida. Cada aquariano vai ver sua libido aumentar, de acordo com a idade que tiver,
Tenha mais paciência com a pessoa amada do dia 28 ao dia 30. Ela estará mais propensa a ter ataques temperamentais e a reagir exageradamente. Evite as atividades mais arriscadas nesse período. Sequer cogite realizar aquelas ações em que os riscos são realmente altos.
Sua nona Casa ficará poderosa depois do dia 23. Será hora de viajar, de se dedicar ao ensino superior e aos interesses religiosos, teológicos e filosóficos.

Para as aquarianas do blog... achei interessante e principalmente por citar a data após o dia 23 propícias para viagens.. acho que não estou indo propriamente, mas sim estão me levando...
Para as outras ciganinhas que desejem ver seus signos, só substituir neste endereço o aquário pelo signo de vcs:

http://www.brasilastral.com/horoscopo-2013/horoscopo-aquario-setembro-2013/

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...