quinta-feira, 1 de agosto de 2013

JOGO DA G

1 - O que ele sente por mim?

MONTANHA + ESTRELAS + CAIXÃO + PEIXES + TORRE + MENSAGEIRO + ANCORA

Aqui está mostrando afastamento, um deslumbramento e fascinação sua em relação a este relacionamento e tristeza e decepção por este misto de emoções. Alguma perda financeira ocorrida em função disto, um período de isolamento, afastamento, n sei se o poder aquisitivo de vcs dois é bem distinto, mas me parece que sim, aqui mostra uma diferença. Este isolamento será vencido, vejo ele se reaproximando, mas não mostra nenhuma definição, a carta que pode mostrar sentimentos aqui seria do mensageiro, anuncia envolvimento, possível reaproximação, mas é a carta de quem está sempre se movimentando, do homem aventureiro, de idas e vindas, de muito movimento e também como homem do homem sedutor, não acredito que ele tenha intenções de ficar com vc... aqui aparece ele vindo e voltando para a família... sempre indo e vindo... ou seja, o movimento é constante na vida dele, caracteriza o homem aventureiro, sempre em busca de novas emoções....  tome muito cuidado com a proporção que vc está dando a este envolvimento, pq aqui aparece ciúmes infundados, neste quarteto amoroso, os personagens principais estão sendo relegados a segundo plano e vc está muito fascinada, a carta das estrelas demonstra aqui muito deslumbramento, cuidado para não sofrer além da conta.

2 - Ele esta sofrendo sem mim?? sente minha falta pela distancia que tomamos esses dias ?



CRUZ + COBRA + LUA + CORAÇÃO + ANCORA + MENSAGEIRO + NAVIO


Amiga a situação aqui mostra muito mais sofrimento seu do que dele. A cruz mostra tristeza e um pesar a cobra instintos, sexo paixonite, enfim, muito mais impulsividade do que sentimentos, a lua cegueira .. existe sim um envolvimento dele, mas não a ponto de fazer ele mudar o rumo da vida dele, aqui mostra idas e vindas ele não gosta de estar estagnado nem quer se sentir aprisionado, amarrado a nada... se seu comportamento vier a se transformar em algum tipo de posse, a distância e o espaçamento dos encontros de vcs acontecerá... ele tende a se evadir e a te ver com menos frequência.

3 - Ele irá me procurar novamente e vamos resolver nossa situação  ???

CORAÇÃO + NUVENS + LIVROS + LUA + NAVIO + ARVORE + CEGONHA

Com certeza vcs já devem terem se visto novamente, visto que este jogo esta sendo feito com bastante atraso, mas aqui mostra a seguinte situação, a carta do coração, um homem mais novo que vc, impulsivo, que primeiro faz e depois vê as consequências... mas preocupado com as proporções que isto pode estar tomando, olhando para algumas atitudes que vc revelou com preocupação, a carta da lua mostra devaneio, uma situação mal esclarecida.. enfim, algo que está obscuro, encoberto e existe nele muita preocupação que a esposa dele venha a saber desta aventura, cuidado para não afastar definitivamente ele, ele sempre irá voltar, mas o espaçamento disto aparece cada vez mais, se houver alguma ameaça real ao casamento dele acredito que ele suma de vez, a carta da cegonha é a carta da esposa e de acontecimentos imprevistos, existe o risco do casamento dele acabar se esta traição fôr descoberta e do seu também  então policie mais suas atitudes para que nenhum ato lunático possa prejudicar nenhum dos dois.

4 - ficaremos juntos ainda?



LUA + SOL + ENVELOPE + CHAVE + PEIXES + PÁSSAROS + FOICE


Aqui aparece a ânsia por noticias que chegam sim e com certeza um reencontro, mas a carta do rei de ouros aparece aqui exemplificando finanças, ou algum tipo de vantagem financeira atrai ele, ou existe risco de perdas para vc, a carta aqui sugere duas interpretações: se os encontros com ele lhe causar gastos ou ele te pedir algum tipo de empréstimo ou te onerar se policie pois terá perdas, e não reaverá nem o ele nem o $, se não fôr este o caso e não envolver $ no relacionamento dos dois, este triangulo corre o risco de ser descoberto por algum desvio seu de $ ou que seu marido possa descobrir e vc terá perdas, em todo caso a foice aqui adverte para perdas dolorosas, fique atenta.

5 - sobre o relação atual dele? mulher filho vai mudar ou já mudou que aconteceu conosco, mudou o sentimento dele comigo ?

Eu perguntei especificamente como vai o relacionamento dos dois, o que está havendo entre ele e ela:

FOICE + CORAÇÃO + MULHER + NAVIO + SOL + ARVORE + CRUZ

O que aparece aqui é ele moderando estas fugidas e impetuosidades dele para por um pouco de equilíbrio no casamento, sim com certeza amiga a prioridade dele não é vc, sinto muito em lhe informar. Por favor se cuide para não ser vitima desta imensidão de sentimentos que estão se conflitando.

6- Se meu Destino não for com ele ...como será minha vida amorosa daqui pra frente vou conseguir ser feliz com alguém que me ame realmente e me dê o valor merecido... e se for com ele a minha vida como será nosso futuro juntos?

RATO + NAVIO + ANCORA + CASA + MULHER + HOMEM + OBSTÁCULOS

O rato mostra muito desgaste e cansaço nesta situação toda, não acredito que vc possa ter um bom resultado com este moço, a carta do rato é de paus ... naipe de perdas, desequilíbrio, instabilidade... as duas cartas seguintes, navio e ancora, cartas de espadas, lutas sacrifícios, a carta do navio sinaliza que vc precisa mudar de rumo e ver o que realmente almeja para a sua vida e que talvez deva valorizar mais o que vc chama de mesmice ou de acomodação dentro do seu casamento. A carta da casa mostra família o q te cerca de real, e possivelmente seu marido, um homem mais velho e mais consciente, vc tem a capacidade de recuperar seu casamento e amada vc já é, mas está confundindo o tesão e a novidade desta, aventura que está vivenciando com amor... vc deve se avaliar muito e ver o que vc deseja, pq os obstáculos que vc tem são facilmente superáveis, a meu ver, o único amor que vc precisa restaurar no momento, e ser maior do que qualquer outro é o amor próprio, a lua frequente no seu jogo mostra facilidade em fantasiar e a tendencia a depressão se mergulhar nestes devaneios, mas mesmo assim vejo isto como uma fase temporária, espero que vc tenha usurfruido deste experiência e que consiga tomar o eixo da sua vida, fazendo uma análise maior do que vc deve realmente priorizar e do que vc realmente almeja! Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...