segunda-feira, 19 de agosto de 2013

JOGOS E MAGIA DA CABEÇA!


Meninas e meninos estou fazendo esta postagem para quem está chegando agora.
Eu gosto de esclarecer bastante aos curiosos que circulam pela net em busca de ajuda.. que muitas pessoas sequer tem capacidade de se ajudar quanto mais para ajudar alguém e isto é em parte o tópico do outro post que intui hoje e já já farei. Não digo que não existam pessoas boas, confiáveis e que queiram ajudar, com certeza existem, mas estas pessoas com certeza não vão estar entre as que te enviam e.mails "dando" sugestões de como lhe ajudar sem que vc tenha dado o primeiro passo até ela ou entre aquelas que te cobrem "por apenas" pequenas fábulas por esta "ajuda". Eu não sou mãe de santo, não sou raspada, catulada etc etc, não sou conhecida por ter nenhum sobrenome famoso de nenhum pai de santo do candomblé.. enfim, eu não sou nenhuma "famosa" , não sou ninguém que se destaque por títulos... que circula por ai nem conhecida no meio físico e não pretendo me tornar uma pessoa assim e nem me rotular de nada que eu não seja para impressionar nem convencer ninguém a NADA. Meu propósito inicial criando este blog foi jogar e ajudar as pessoas através dos jogos, coisa que eu fiz por bastante tempo totalmente de graça e as pessoas que acompanham o blog de longa data sabem disto, no marcadores JOGOS E CURIOSIDADES, onde este item curiosidade ficou por conta de perguntas e interação com as meninas do blog depois foi substituído pelo marcador BRUXETES que é como eu chamo carinhosamente as meninas que interagem no blog... o marcador esta aqui ao lado >>>>>>>>>>>>>>>> e quem está chegando agora pode ver datas e jogos antigos postados e arquivados como não tem em nenhum outro lugar aqui da net, servindo também de material para estudo para quem está se interessando em jogar, enfim, o blog é um meio bem extenso de interação. Com o tempo eu que sempre gostei muito de magiar e que magiava para mim, passei a fazer algumas magias para as meninas... mas meu propósito maior ainda continua sendo o jogo e tento harmonizar estas duas funções. Mas o que eu gostaria de esclarecer aqui para quem envia e.mail hoje.. quem sou eu? Eu me definiria como uma amante da arte de oracular.. principalmente das cartas. E uma "maga/bruxa cigana?" não sei como me definiria neste sentido, mas procuro colocar nas magias e oferendas que realizo seja em que intenção fôr, meu melhor .. por isto muitas vzs até demoro para realizar, pq assim como todos vcs eu sou gente e vai ter um dia que eu vou ter dor de barriga, outro que vou acordar indisposta.. enfim, rs isto é para mostrar que TODOS nós sofremos ações diversas e eu procuro sim .. dar o meu melhor...agora então mais do que nunca, pretendo me organizar em horários ao máximo para dar conta de tudo de uma forma mais harmônica. Minha intenção não é ficar rica a custa de vcs e sim em ter uma ajuda pelo meu tempo despendido e também pelo material que gasto à parte com o espiritual, magias etc e procuro interagir cobrando preços bem razoáveis e muitas vzs negociando e até fazendo sem cobrar NADA para quem não possa realmente pagar, enfim, faço o que faço mais por prazer e amor do que por recompensa $, mas digo mais uma vez que eu não vendo milagres e ninguém pode te vender um! O maior e mais precioso milagre só vc pode realizar na sua vida, através do auto conhecimento e da sua consciência do que pode e deve mudar em sua vida para que ela flua melhor! Portanto... a magia é um aliado que pode nos auxiliar muito, mas sozinha... sem o nosso movimento e envolvimento, NADA ACONTECE! Outra coisa... não dou "garantias" a não ser esta de que faço o que faço com propósitos e intenção e que o resultado não é como uma receita de bolo que vc coloca no forno e esta pronto em 45 min... tudo que é feito é lançado ao Universo e o resultado depende de mim, de vc e do espiritual... então... se vc não fizer a sua parte, e em muitos dos casos, como aqui tratamos principalmente das dores de amor, se vc não reconhecer em determinada altura que a magia não te traz o amor de volta, por mais que vc gaste com ela... que esta pessoa NÃO TE SERVE, NÃO ESTÁ NO SEU CAMINHO... e que a cegueira dos seus atos está te levando a andar em círculos.... enfim, que a transformação deve estar e se efetuar EM VOCÊ  e não no outro! Eu não faço e não vendo milagres, não trago seu amor de volta em 3, 7, 21 ou 30 dias! Eu apenas uso a minha fé e meu amor e a minha magia para movimentar as energias que podem harmonizar isto e tentar te dar um melhor caminho.... mas não faço milagres, não dou garantias e não pretendo mudar neste item... quem me conhece aqui de longa data sabe que eu sempre vou bater nesta tecla.
Os tipos de jogos para quem quer algum esclarecimento, vc encontra aqui:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/search/label/JOGOS%20%2F%20TABELA%20DE%20PRE%C3%87OS, lembrando que neste jogo das perguntas, não há interação direta, a pessoa envia as perguntas e eu posto no blog as respostas, sempre sem identificar a pessoa obviamente. Só nos jogos de uma hora pelo msn/skype ou gtalk é que existe a interação, portanto no jogo das perguntas não existe marcação de horários!
A magia da cabeça de Iemanjá.... serve para aproximar uma pessoa que está distante... porem vejamos... em cada dez cabeças que eu fiz.. uma única não teve resultado satisfatório. E eu observando atribui isto ao seguinte: é diferente vc estar afastado da pessoa a um mês, dois... três meses e a medida que o tempo de distância aumenta penso eu que esta distância  na resposta também é proporcional. Então eu já havia intuído, ISTO É PARA QUEM QUISER, NINGUÉM É OBRIGADO A FAZER NADA QUE NÃO SINTA VONTADE DE FAZER E VCS MESMAS PODEM REALIZAR EM CASA PQ EU JÁ DEI O MODO DE REALIZAR AQUI! Mas eu já havia intuído para casos mais difíceis da pessoa ir tratando de adoçar o anjo da guarda do outro e ao mesmo tempo fazer por sete meses seguidos esta cabeça, para ver os resultados a médio prazo qual seria. Quem quiser.. seja uma duas três, enfim, quantas quiserem fazer eu estou a disposição, vou realizar sempre na lua CHEIA, e na agenda que coloquei no final do blog e comecei a implementar para nos organizarmos vou procurar já colocar datas de todas as luas e magias, que irá nos facilitar bastante! A principio eu não vou me comprometer em fazer as sete cabeças sete meses seguidos... pq??? Estou na pretensão de fazer pqnas viagens futuramente e não quero assumir nada que eu não possa cumprir. Prefiro jogar sempre as claras. Então a minha proposta inicial para quem queira realizar as cabeças em série... é de fazer 4 que é um dos números de Iemanjá e observar a reposta... mas pensem e pesem bem se existe a necessidade desta sequência ou se estão agindo somente por impulso... como é o caso de muitas! Muitas pessoas querem fazer esta magia só pq acham bonitinha e nem tem aproximação nenhuma com o "traste"... bem o objetivo dela é minimizar sentimentos negativos entre as pessoas envolvidas e aproximar, podendo inclusive ser feita para outros fins que não só amorosos.. de familiares, enfim, mas analisem se realmente esta magia lhe será útil... ela é realizada em 4 dias seguidos e o custo é de R$ 35,00, para as pessoas que se interessem.
Se ainda houver alguma dúvida encima destes tópicos que expus aqui por favor enviem e.mail! Espero ter esclarecido algumas dúvidas de quem está chegando por aqui agora! Sejam bem vindos ao nosso acampamento virtual!

3 comentários:

  1. Adorei o post! Claro que ninguém deve responsabilizá-la pelo que "não acontecer"... Magia não é garantia de nada.
    A fé com certeza é o primeiro ponto. Sem ela, nem adianta tentar nada.
    Cigana, eu quero fazer um jogo, vou te mandar um e-mail. Quero te contar umas coisas também. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. eu conhecia essa ... mas não sabia que eram 4 dias seguidos...
    qdo fiz.. a vela de sete dias derreteu uma parte da cabeça... nem preciso dizer q ão fiz corretamente neh...rsrrs

    Eu ate te mandei e-mail pergutando como era, nem precisa responder...srsrsr já está explicadinho...

    Bom, apesar de saber bem os defeitos do meu traste... não estou nessa por capricho não... e acho que vc esta certissima em alertar qto as garantias da magia... não é pão quente que sai em hora em hora neh....

    nnem preciso dizer que to dentro...srsrrssr

    bjussss

    ResponderExcluir
  3. Ciganinhaaa é a Rubi, então te mandei e-mail falando pra vc fazer o meu jogo, te mandei as perguntas de novo. E quero participar desta magia te mandei e-mail tbem especificando, ainda da tempo de me incluir???

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...