quarta-feira, 11 de setembro de 2013

A CAIXA MÁGICA


Oi lindona!!!
Sei que tudo está indo bem contigo, fora a insônia que teve e  te provocou uma dor de cabeça... o restante sei que tá legal. Huuum você consultando site para jogar altas horas da noite... Kkkk Essa foi o máximo!!! Mas realmente serve para perceber o quanto a concorrência oferece um trabalho de valor ou não, e ao mesmo tempo comparar com o seu. Cigana você joga bem DEMAIS. Eu que o diga, para mim sempre foi batata, ou seja, certeira.
AÍ vai um assunto para você, caso queira postar.
Fica com Deus,
Bj.Grande!!!


“CAIXA DOS DESEJOS”

Esta é mais uma ferramenta mágica usada para realizações dos desejos. A caixa (CAIXA MÁGICA, CAIXA DOS DESEJOS, CAIXA DAS REALIZAÇÕES...), na verdade ela pode ter vários nomes, o importante é que, é  mais uma maneira de trabalhar nosso processo de criação e poder.
Caixas e baús sempre tiveram um “toque mágico”. Criando em nossa imaginação de que sejam guardiões dos tesouros, sonhos e segredos. Além da função evidente de guardar objetos, as mesmas guardam também energia.  As pessoas costumam ter uma “caixa especial”, onde guardam suas recordações, velhos postais e outras quinquilharias que tenham significados. As mesmas também guardam encantamentos, para que estejam protegidos e nunca percam o seu poder.
De acordo com as pesquisas feita na internet, tem um que vejo com bem interessante, onde a pessoa ensina como usar uma caixa dos desejos ou como você queira batizar.
“- Começa-se por escolher bem a caixinha, tendo em conta tanto o aspecto estético como a funcionalidade. Uma peça demasiado grande ou pouco discreta poderá ser difícil de usar no dia-a-dia. Como dito acima, também se deve dar atenção aos cristais que a compõem, caso os inclua.
- Depois de ter a sua caixinha, deve ser feita uma limpeza energética. Para tal, basta defumá-la com um bom incenso ou colocá-la sobre uma drusa de quartzo por uma noite. Se a caixinha incluir um quartzo no seu interior, retire-o e limpe-o separadamente.
- Estando a caixa pronta a ser usada, escreva o seu pedido num papelinho pequeno. Enrole-o (ou dobre-o) e coloque-o dentro da caixa. No caso das caixas que incluem uma ponta de cristal no seu interior, o papelinho deve ser enrolado em volta destes. Isto fará com que o cristal fique programado com a intenção contida no pedido e possa, assim, emitir energia para a causa.
- Resta dizer que todo o processo de colocação do desejo terá muito a ganhar se for ritualizado dentro de um círculo. Existem muitas formas de reforçar o encanto da caixinha como, por exemplo, escrever o desejo com tinta mágica ou perfumar o papel com aromas especiais. Também podem ser adicionados símbolos, pós mágicos e diversos outros elementos, conforme cada caso. As pessoas que têm menos conhecimentos ou menos vontade de embarcar em algo muito elaborado podem, simplesmente, acompanhar o acto com a luz de uma vela branca, com a queima de um bom incenso e com uma oração que esteja de acordo com a sua Fé
A caixinha dos desejos fica assim pronta para ser usada como jóia pessoal, pendurada num fio, à altura do coração. Com o tempo, a "semente" irá então crescer e dar os seus frutos.”

******************************************
Quem é vivo sempre aparece!
E heis que a dona PODEROSA que fica só nos bastidores deu as caras no blog! Tal qual Fênix ressurge .. rsrs Saudades de vc ciganinha sumida! Eu tenho fissura por caixinha e báu de madeira... tenho uma onde guardo meus tarôs ciganos e em Rouen comprei uma para por as cartas da Cigana do Egito.. o tarô de Nefertiti... foi o que eu consegui trazer de lá que tinha a ver comigo...e serviu direitinho para o tamanho das cartas.... e tenho um outro baú branco onde guardo algumas bruxices.. mas amo caixas! Fica aí a dica da PODEROSA para as ciganinhas que quiserem aproveitar!

2 comentários:

  1. Adorei o post e digo: vale a pena fazer!

    ResponderExcluir
  2. Segue mais dicas:

    "segredo para você obter um resultado mágico com a caixa da criação mágica é estar emocionalmente entre:

    Alegria/Conhecimento/Autoconfiança/Liberdade/Amor/Admiração.
    Paixão.
    Entusiasmo/Ansiedade/Felicidade.
    Crença/Expectativa Positiva.
    Otimismo.
    Se você estiver entre um destes estados emocionais citados acima você terá maior chance de ter sucesso com essa magia.
    O primeiro passo é escolher uma bela caixa, uma que seja digna de guardar o futuro que você merece e deseja. Escreva na tampa da caixa a frase: "Tudo que esta nesta caixa existe"."

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...