domingo, 15 de setembro de 2013

BOA TARDE!


Meninas eu dei uma sumidinha ontem, mas estou trabalhando... em várias causas, então tratem de aquietar suas mentes e seus corações pq SUMIR eu não sumo não ok? Podem ficar bem sossegadas que eu sou bastante comprometida com a causa e a cada dia ganho mais provas do espiritual que eu estou no caminho certo então... vamos que vamos, vcs.. sempre fazendo o dever de casa e mantendo a positividade, limpando ou tentando limpar a mente, a alma e o coração, que tudo chega na hora certa, a hora em que vc estiver apto a receber ok? E eu fazendo a minha parte aqui, juntos, se conseguirmos manter a mesma sintonia, a vitória acontece COM CERTEZA!
Então não existem obstáculos exteriores e sim os internos e só quando vcs assimilarem isto é que obterão verdadeiramente suas vitórias...
Eu ontem sai e fui comprar mais uns incensos e aproveitei e comprei mais uma malinha que eu vou precisar para minha pequena viagem nesta fase de andarilha...
E hoje estou finalizando algumas magias e as fotos irei postando pausadamente... a da cabeça principalmente pq não existem grandes diferenciais nelas ok? Então calma...
Hoje é um dia muito bom para pedir ao Arcanjo Miguel que elimine todos os nossos obstáculos e que nos fortaleça nesta caminhada... então quem tiver uma vela azul à mão e quiser aproveitar ... façam um pedido a ele neste sentido...
Um ótimo domingo a todos e grande beijo!

3 comentários:

  1. Oiii querisa vc ja tem data certa para sua viagem? Pois quero mtttt participar da cabeça na lua cheia e do calderao novamente tem umas exs me encomodando hehhe bjjjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sim e inclusive já coloquei a data na agenda, este mês eu não farei o caldeirão, mas vou deixar as coordenadas direitinho para que vcs mesma façam, não se preocupem! bjs

      Excluir
    2. A obrigada querida farei de novo tive resultados otimos , você foi uma benção de Deus mesmo.
      Sobre a cabeça você fará ou será só a amarração? e o objetivo delas são os mesmo?
      Desculpa tantas perguntas mas agora que o moço ta soltero to querendo faze com que ele venha atras de mim rsrs a gnt conversa mas nada ele me chamar para sair :(
      To querendo jogar com vc tb se possivel a senhora me manda um email dizend os jogos que a sehora fa e o valor grande beijo

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...