quinta-feira, 19 de setembro de 2013

BOA TARDE!!


Meninas eu estou bastante corrida e animada para nossa  magia de hoje, então... aguardem e façam o dever de casa e também seus pedidos com muito carinho e amor para esta nossa linda amiga.

O dever de casa seria este chamamento:


Mas se vc quiser pode fazer outra oração qualquer para o amor, com que mais simpatize, durante sete dias a contar de hoje ou amanhã para quem não puder começar hoje, pq amanhã também é um ótimo dia, começar e manter no horário de Vênus!

O banho também quem não puder fazer exatamente o que sugeri, faça o que puder e utilize pelo menos uma rosa vermelha, para se manter na sintonia e vibração.
Não vamos nos esquecer de PEDIR POR TODAS AS PESSOAS ENVOLVIDAS NESTA MAGIA! Pois isto nos fortalece bastante!



O complemento seria... o banho, depois do banho ao dormir de preferência, usar a peça intima vermelha e tambem algum hidratante de rosas ou se não tiver, um bom perfume.. enfim use o que mais lhe agradar e para quem comprou a rosa vermelha,  e vai imantar as peças intimas para usar depois em uma noite de amor, incense estas peças com incenso de rosas vermelhas (pode ser depois não precisa ser HOJE, ideal até seria amanhã tambem no horário de Vênus), e escreva em uma pétala desta rosa seu nome e o do seu amor e guarde junto destas peças íntimas. Eu farei também o banho e usarei este hidratante.. só para que vcs tenham uma idéia de como levo a sério o dever de casa, com eu estou bem indiferente ao traste, me incluirei em todas as magias, com e sem ele.. o que vier é lucro... rsrs
Eu não estou fazendo propaganda apenas dando uma sugestão...
Este hidratante de rosas é da Mahogany e eu ganhei e não uso ele direto, procuro conciliar o uso dos hidratantes alternadamente, uso sempre quando vou um encontro o de Champanhe que até separei dois novos para colocar para imantar hoje com a magia, então se vcs quiserem destinar um perfume, hidratante, enfim seja lá o que fôr para uso específico para sedução com a vibração desta energia: Maria Padilha, faça hoje coloque o perfume ou o que preferir aberto, uma rosa, uma taça com champanhe e incenso ou essência de rosas vermelhas e a vela vermelha e peça sedução.. pode colocar a peça intima junto, enfim... use e abuse de sua imaginação, para as que quiserem separem tudo pq posso colocar aqui amanhã as fotos e vcs usam as idéias ok? E podem fazer amanhã pq o dia também será excelente para isto!

Então a ideia seria a seguinte: todas devem ter o anjo da guarda aceso.. tomem o banho, se vistam (se puder ser toda de vermelho, melhor ainda!),  se perfumem e façam a invocação.. após isto vale pegar uma foto do bofe para quem tiver e "conversar" com ele tudo o que quiser olhando esta foto...
Este ritual não precisa ser repetido todos os dias, mas para as que puderem iniciar amanhã e complementar repetindo o banho e o ritual na sexta feira seguinte, da semana que vem, seria perfeito, quando o ritual for finalizado, para as que não puderem também não precisam se afligir o que vale realmente é a intenção e a energia e o amor que colocam naquilo que realizam!

Então vamos utilizar da energia de nossa amada amiga para nos imantar na energia do amor e da sedução! 
Vamos que vamos com muita disposição viu meninas! Beijo grande para todos os participantes e não participantes, mas que acompanham o blog!

9 comentários:

  1. Feliz demais!!! Que energia maravilhosa...pensamento positivo e fé pois TODAS são merecedoras do melhor que o Universo pode nos oferecer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que td de maravilhoso aconteca a tds vcs...
    Mesmo nao participando to na torcida p tds ...bjs

    Morena rosa

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Vou vibrar hj, por todas vcs!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá boa tarde pra todas!
    Desde já que toda energia positiva impere dando-nos o que pedimos!
    Sorte pra todas!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Cigana

    Fiquei esperando o resultado do jogo do traste para saber se podia fazer a amarraçao ainda da tempo de participar ? Ontem ele deu sinal de vida.
    Grata

    ResponderExcluir
  6. Meninas, acabei de fazer esta oração da Maria Padilha, pasmem!! O Bofe apareceu!!!rs
    Do nada!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Rosa e meninas.

    Desejo sorte pra todos, eu não irei participar dessa vez, esse mês o movimento foi fraco aqui mas vai melhorar quer dizer tudo já está melhorando por aqui, até o bofe que tinha sumido depois de uns pega feio que tivemos apareceu hoje. Então força de vontade, fé e determinação é importante pra consegui o que deseja.

    Bjos lindas

    ResponderExcluir
  8. Queridas, força e energia, desejo que todos os desejos se realizem pelo melhor para todas nós, e que se não vierem os "trastes" que o universo nos tragam "princepes" pq de sapos já estamos cheias, kkkkkkkkkkk Quando falo príncipe, um homem gentil, carinhhoso, de boa índole e educado já tá de bom tamanho. Beijoooo e boa sorte a todas nós bruxinhas.

    ResponderExcluir
  9. Meninas muita fé, porque essa noite e nossa ... Salve Maria padilha que venha nos ajudar ... Essa noite e vermelha

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...