terça-feira, 10 de setembro de 2013

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!
Hoje acordei igualmente feliz porem uma feliz bem calma...rs ontem eu estava eufórica hoje eu estou leve mas com uma paz muito grande e uma aparente lentidão a minha volta, mas acho que este ritmo que desacelerou é mesmo de tranquilidade e vou aproveitar para colocar os jogos das perguntas em dia a medida do possível.
Achei interessante esta "macumba" da imagem e deixo aqui a receitinha para que todas tentem praticar...
Sabe quando seu espirito esta contemplativo observando atentamente tudo a sua volta? É assim que estou me sentindo hoje, não que eu sempre não observe, mas hoje estou me sentindo ainda mais observadora e pode ser mesmo um bom dia para os jogos. É um dia que se eu pudesse tiraria para me energizar e refletir, mas que não tem como pq tenho muito trabalho com muitas das ciganinhas e é o que eu mais adoro! As cartas em momento nenhum se tornam um peso na minha vida pq esta troca é imensamente prazerosa, as vzs algumas pessoas insinuam que eu perco tempo demais com isto e deixo de viver outras coisas, mas como tudo na vida, são escolhas e se quem olha de fora acha que eu perco tempo, eu tenho consciência do quanto eu ganho com esta troca e o quanto isto possibilita que eu me harmonize com o meu espiritual.... e eu sou uma cigana muito tinhosa, ah se sou... vcs já devem ter percebido isto... então as vzs surge uma amiga ou outra querendo trocar jogos e querendo jogar para mim... eu só acredito nas minhas cartas... mesmo eu não conseguindo jogar plenamente para mim como jogo para qualquer um de vcs.. eu me obrigo a me concentrar e captar a mensagem do jogo e sempre priorizo as minhas cartas... pq se eu não crer nelas... de que adianta eu ter o dom do jogo?
Ontem eu peguei as cartas do Tarô Egípcio que havia muito tempo não pegava e fui mesclando o jogo com os três tarôs, Egípcio, e os dois ciganos e adorei... preciso colocar a Ciganinha do Egito em movimento pq ela é muito danadinha e seu tarô me encanta com as figuras que me falam como se pulassem das cartas e amo esta sintonia... então preciso me dar a oportunidade de explorar mais amplamente... minha vontade é de jogar com todos os tarôs para cada pessoa e ainda terei oportunidade de fazer isto quando tiver minha mesa de jogo da maneira que pretendo ter, com todos os tarôs encima... mas eu costumo dizer que devagar também é pressa e que tudo tem uma hora para acontecer. Não sei se a minha hora de jogar face a face novamente ainda acontece.. pois ao mesmo tempo que tenho vtde tenho um certo receio e também ai sim acho que eu ficaria com pouco tempo para cuidar da minha vida pessoal... mas se tiver que ser será... eu me sinto realizada fazendo o que eu faço e isto é o mais importante de tudo.
Por isto a mensagem de hoje é para que vcs procurem seu eixo, o que vc pode realizar que lhe dê prazer, mas se vc ainda não se encontra no nível de trabalhar no que vc possa sentir prazer em realizar, aceite o que o Universo oferece para seu sustento e vá em busca dos seus sonhos e ideais que vc com certeza consegue realizá-los.. o que vc não pode é ficar parado pq esta trabalhando em algo que não gosta! Vc não gosta mas vc necessita então procure gostar... se harmonizar com o que te dá seu sustento pq vc se harmonizando com esta energia vc está colaborando para que as coisas fluam mais harmonicamente na sua vida e esta abrindo uma porta invisível na sua vida. Ao passo que aquele que é mal agradecido com o que tem, acaba não conseguindo conquistar nada ou então se atrasa mais na vida... então vamos vibrar sempre positivamente, agradecer o que o Universo nos oferece hoje e pleitearmos que ele nós dê cada vez mais e melhor...
Que assim seja, assim se cumpra e assim se faça!
Boa terça feira para todos nós!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...