quarta-feira, 11 de setembro de 2013

BOM DIA!!


Bom dia meninas e meninos...
A dorzinha de cabeça cismou de vir me visitar e não quer saber de ir embora.. mas já melhorou bastante e eu vou acabar de colocar ela para correr tomando um café com limão...
Tive um sonho estranho onde eu via várias pessoas saírem de um buraco de um armário que tem na minha casa... eles saiam como se saíssem da parede.. como se o armário não tivesse fundo e apenas usavam a minha casa que no sonho não tinha nada a ver com a minha casa como ela é de fato... só o armário que existe sim...  eles saiam deste buraco... pareciam pessoas vindas de outros lugares.. estados.. distantes.. passavam por dentro da minha casa  e saiam pelo portão... mas no sonho eles ficavam do lado de fora em um comodo imenso que também fazia parte da minha casa... e depois de um certo tempo eu via que estavam todos amontoados ali sem ter para onde irem... e ia falar com eles que estavam já passando necessidades e era interessante pq no sonho eu morava no sul, em Santa Catarina e este povo todo era do nordeste e eu dizia que ia falar com o governo e tentar mandar todo mundo de volta para suas casas de origem...perguntava a eles se eles queriam voltar e todos diziam que sim, todos estavam decepcionados com a tentativa frustrada por uma vida melhor no sul... e eu pessoalmente quis ajudar alguns mas era muita gente eu via no máximo umas oitenta mas quando eu perguntava quantos eram e que era pra eles se organizarem que eu ia tentar intervir e arrumar meio deles voltarem... eles diziam ser em número de 452.. tai um palpite se alguém quiser arriscar a sorte... rsrs... só sei que acabei me sentindo responsável por estas pessoas e que na minha casa havia uma espécie de portal, espero que não seja nenhum tipo de calamidade em nenhum destes dois lugares.. pq eu nem conheço Santa Catarina...
Mudando de assunto eu fiquei rindo sozinha com um post que eu fiz outro dia e vcs bruxinhas nem para me corrigirem! Eu peguei este mês e o outro para já ir planejando a agenda e postei que iria fazer a magia de prosperidade no dia de Nossa Senhora da Aparecida, mas postei como se a data fosse neste mês que estamos e não apareceu nem uma alma para me corrigir... rsrsr, mas bem, a data e a magia permanecem, amanhã dia 12 e eu vou imantar sim a imagem de Santa Sara amanhã... mas que foi um erro foi e que vcs não entenderam ou então ficaram com vergonha de comentarem... meninas podem ficar sem vergonhas e participarem ok? E me corrigirem tbem quando eu tiver tão envolvida que troque tudo... rsrs faz parte eu não sou perfeita.
E hoje eu vou fazer uma pqna oferenda para Xangô onde eu já vou colocar os nomes dos participantes da magia de prosperidade...
E a amarração deste mês vai ser para a Padilha pq preciso ativar esta energia e também fazer uma bela oferenda com algumas coisas que eu já tenho aqui faz algum tempo reservada para este fim e com o pote que comprei para ela em Murano... e talvez eu aproveite a idéia da ciganinha que sonhou com um doce quase que em compota e faça um assim.... usando a magia cigana.. gostei bastante da idéia e eu tenho um pote exatamente como ela falou grande e com a tampa vermelha...
Apesar de estar me sentindo ainda com a cabeça parecendo anestesiada amanheci bastante animada e vamos aos jogos das perguntas ok meninas!
Bom dia para todos e deixo este ponto maravilhoso de Xangô para iluminar nosso dia! KAÔ KABECILÊ XANGÔ!!!


6 comentários:

  1. Bom dia linda cigana, para falar a verdade eu achei muito estranho qdo vc disse do dia 12 da Nossa Senhora de Aparecida, mas como vc falou tbém de imantar a Santa Sara achei q tinha alguma coisa a ver e como sou um tanto leiga nesses assuntos, não fiz nenhum comentario. Porque não meto no q eu não entendo .... rsrsrsrsrs Mas é claro q vc pode se enganar afinal vc faz tantas coisas ao mesmo tempo para nós, q uma pequena falha no meio de tanta coisa boa se torna insignificante. Muito lindo esse video!!!! bjus de luz e mais uma vez obrigada por tudo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahha eu li o post e ai nao me toquei e falei p mim mesma vou na ugreja dia 12 pra ascender uma vela hahahah
    Bom dia a todas !!!!
    A adoro maria padilha , tenho um batom vernelho que comprei pra fazer algo pra ela e nao fiz ..
    Quando é a amarracao ?
    Que ai faco uma oferenda p ela

    ResponderExcluir
  3. Rosa, este mês tem o dia de São Cosme e São Damião... e teve a ciganinha que sonhou com os doces da Padilha... será que caberia uma magia usando essas duas energias? Vc tem uma pombagira menina...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da idéia posso sim misturar as duas na amarração... vai ser show!!!

      Excluir
  4. Rosa falando em magia da prosperidade, eu enviei meus dados, mas vc não respondeu, será que não recebeu/ quero muito participar dessa magia . e da amarração tbm, então posso fazer os dois depósitos juntos?
    meu e-mail é aquele q fala prosperidade e amarração.

    ResponderExcluir
  5. Oi
    kkkkkkk!Eu vi e achei estranho mas fiquei sem ação!Mas tudo bem o importante é que vamos fazer a magia da prosperidade e quero participar da amarração também, passei o email hoje com o comprovante e os pedidos.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...