segunda-feira, 30 de setembro de 2013

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!
Estou me sentindo muito bem aqui em Sampa e aproveitando para relaxar e equilibrar um pouco a minha energia para podermos voltar ao ritmo normal dos jogos e magias quando eu retornar.
Esta foto eu tirei no Ibirapuera ontem.
Eu me encontrei com a MA e almoçamos em um restaurante bem bacana aqui de Sampa onde aproveitei para fazer a magia da prosperidade com o Nhoque da Fortuna, depois passeamos bastante no Ibirapuera onde achei um bambuzal lindo, maravilhoso mesmo, foi muito bom poder caminhar por lá e fiz meus pedidos no tempo e foi uma oportunidade muito boa... acabei indo no final do dia na casa dela para não fazer desfeita de comer uma torta maravilhosa que ela encomendou.... enfim papeamos, nos conhecemos pessoalmente e também curtimos o dia com bastante tranquilidade.
E eu fui bem recepcionada por uma outra ciganinha que mora no meu coração, que verei hoje novamente, todas vcs moram viu.. rsrs não precisam ter ciúmes pq se foi uma coisa que realmente me deu prazer e que me fez ter uma troca muito boa, foi este blog, pq eu já venho jogando à muito tempo e ao longo deste tempo fiz amizades muito maravilhosas e positivas, mas nada se comparado ao blog que me trouxe muitas amizades de uma vez só.
E eu ando bastante andarilha.... eu já comprei uma outra passagem do mesmo estilo para passar uma semana em Minas Gerais no final deste mês que estamos entrando... e vou também conhecer uma ciganinha e um lugar incrível e estou pensando em fazer uma de nossas magias lá!
Mas ainda estou pensando e vendo a possibilidade e o que fazer...
Espero que todas vcs estejam bem... que consigam se livrar com esta lua e esta natureza que ainda nos cerca com esta lua e se livrem de todo o mal e todo o lixo existencial que possa existir em vcs... que a lua nos renove, que a natureza nos transmute, que tudo o que é bom se fortaleça e fique e predomine e que o que é ruim simplesmente se desfaça como a nuvem se desfaz no ar.. que tudo que seja bom permaneça e que o negativo seja desfeito de nossas vidas e que possamos nos harmonizar! Excelente semana e grande beijo a todos, espero logo estar de volta ao nosso cantinho e nossos jogos e peço que as mocinhas muito ansiosas tenham paciência e tentem  doutrinar a mente de vcs e parem de ser tão imediatistas, com certeza podemos construir nosso futuro, a partir do que pensamos... eu posso, eu quero, eu realizo!

6 comentários:

  1. Fico feliz por vc Cigana! Vem cá também!!! rsrsrs

    Vou aproveitar a Lua e tomar um banho de chá mate! Vcs conhecem????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Indiazinha pode ter certeza que se surgir a oportunidade eu irei sim!

      Excluir
  2. Cigana Linda te mandei um e-mail sisica20@gmail.com estou precisando de sua ajuda urgente, beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida! Qual cidade de Minas você está querendo visitar? bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De passagem comprada e cofirmada: Belo Horizonte, mas pensei em ir a Tiradentes e a Serra do Cipó que parece ser um lugar mágico, lá que seria um tudo para fazer uma magia!! Muitas cachoeiras e dá para ser feito um ritual bem lindo....

      Excluir
  4. boa noite cigana esteve bem perto de mim moro próxima ao ibira. espero que apesar do tempo instável esteja gostando daqui bjs.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...