sexta-feira, 6 de setembro de 2013

BOM DIA!!

Sejam sempre surdos aos apelos negativos!
Que vc possa ser guiado pela fé e pela superação!
E se a vida te desafiar.. voe cada vez mais alto para se manter longe dos obstáculos!

Acordei com esta necessidade de ser águia hoje!
Voar muito acima de todo e qualquer problema que possa estar tentando me atingir!
Não sei pq, já que eu não tenho nem um único motivo para isto... mas acordei com uma pontinha de tristeza na alma hoje... uma vontade de chorar sem que nem porquê.. aí eu já pedi para meus protetores me tirarem esta energia chatinha... já fui lá na firmeza dos Exús e pedi a seu Caveira prá tirar isto do meu caminho e senti ele na minha aura e visualizei este amigo lindo como me chamou em um centro, uma vez em que era festa dele e lá ninguém sabia de nossa ligação, ele me chamou e disse: filha eu estou contigo sempre, nas horas de alegria eu comemoro contigo, mas nas horas de tristeza eu sinto a sua dor.. é nestas horas que vc pode contar comigo.... então seu Caveira eu te apresento a minha tristeza e peço que o senhor leve ela embora para bem longe de mim.... pq não quero sentimentos ruins fazendo parte do meu dia nem da minha vida... se eu tiver que chorar que seja de alegria e que eu possa substituir esta tristeza que veio me visitar sem ser convidada pela alegria em saber que tenho amigos espirituais incríveis que estão de uma forma muito efetiva do meu lado e que não me faltam então isto já é o suficiente para eu ser águia e deixar este sentimento rasteiro bem longe de mim e alegrar meu dia e meu coração sentindo o vento no rosto e voando bem alto!
Talvez este seja o indício de alguma mudança significativa que possa estar vindo por aí pq as vzs eu começo a me sentir assim sem que nem pq e logo depois vem a resposta do pq alguma tristeza me atingiu.. ela só se antecipa, mas eu espero que não seja nada demais e que logo passe de todo.
E assim tem que ser com qualquer um de nós... se a vida tentar nos desequilibrar... que possamos reunir em nós toda a fé, a serenidade e a confiança necessária para nos superarmos!
Que qualquer um de vcs que possa estar hoje sendo atingido por algum problema, seja ele qual fôr, possa voar bem alto e ficar longe de suas próprias limitações para ouvir melhor o que a sabedoria do Universo tente lhe transmitir! E é óbvio que eu não poderia ter deixado de fazer minha última invocação ao meu cigano maravilhindo que me alegra sempre a alma a vida e a caminhada! Que este cigano que ilumina meu caminho possa iluminar a cada um de nós com seu elemento mais forte, aquecendo nossa vida, nossa alma e nossos corações! 
Não existe mal que este cigano não cure na minha aura e desejo que possa ser assim com cada uma de vcs! Ele me restaura a alma de um jeito que só ele! Te amo meu cigano pq vc alegra a minha vida de uma maneira sem igual... que vc possa trazer sua alegria para todos os que necessitarem de sua luz!
Este ponto está incompleto... mas é só uma pequena homenagem ao Cigano! Além de um super colírio para os olhos! rsrs 
E viva nossa sexta feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...