segunda-feira, 9 de setembro de 2013

BOM DIA!!



Bom dia meninas e meninos!

Acordei super animada hoje e já deixando aqui esta música e uma amostra grátis desta alegria!
Minha gripe melhorou embora ainda tenha um restinho que eu não consigo saber se ainda é gripe ou alergia, mas independente de qualquer coisa eu estou me sentindo bem e hoje eu vou fazer o seguinte: vou postar uma cabeça aqui diariamente pq ficou meio embolado tantas cabeças juntas.... e vou voltar ao jogo das perguntas. Esta semana teremos um dia super especial para mim que será o dia de Nossa Senhora da Aparecida. Comprei uma imagem de Santa Sara para imantar e como neste dia entra a lua crescente, farei uma magia cigana para prosperidade, quem quiser participar da oferenda para os ciganos ou fazer um pedido específico além da prosperidade, fiquem a vontade! Quem puder participar o valor é de R$ 5,00 e quem não puder participa do mesmo jeito ok? Isto pq tem sempre um ou outro que não pode e fica com vergonha de participar.. então um grupo é isto quando pode tudo bem quando não pode a pessoa tem que ter esta consciência e não deixar de participar por isto!
Eu já obtive uma graça muito grande neste dia que passou a ser para mim um dia especial. Eu farei a oferenda pela manhã pq possivelmente no centro do meu amigo vá ter alguma coisa para os ciganos e se tiver eu estarei presente, terei até que desmarcar os jogos. 
Bem meninos e meninas esta música é bem o estilo cigano mesmo de não se intimidar com a tristeza, nada nesta vida pode ficar muito tempo para criar raízes, só o amor e como o amor ultimamente é uma flor muita rara de ser encontrada, vamos aprender a valorizar quem nos ama e não trocar o amor de quem pode realmente nos oferecer algo pelo primeiro amor vagabundo que nos surja pela frente... isto serve de reflexão para muitos de vcs que acham que o amor acabou só pq não transam todo dia.. e outras bobeiras mais.. pq tudo que queremos em nossa vida realmente, tem que ser plantado, construído! E até um relacionamento pode sim ser reconstruído, basta que exista empenho nisto antes de desistir... vcs costumam desistir fácil demais de tudo... mexam-se e construam a volta de vcs tudo o de melhor que puderem! Beijos e uma excelente semana para todos nós!

8 comentários:

  1. Como faço o depósito? quero participar.

    ResponderExcluir
  2. Ciganinha, vc é demais!!!

    Vou enviar e.mail com os dados para a prosperidade e na sexta-feira, quando recebo, envio o comprovante de depósito, tá?

    Um grande beijo e luz para você. A sua luz ilumina a todos nós aqui. Rs.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia linda cigana, quero participar da magia prosperidade tbém, o q eu preciso mandar de dados pra vc só os nomes?

    bjus ótima semana de paz e muita luz!!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Rosa!

    Em que dia da semana vc vai fazer a magia da prosperidade?

    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta semana... as magias estão marcadas na agenda ao final da página, só vcs irem adiantando as semanas... ainda estou em dúvida qto ao caldeirão pois estarei viajando mas vou deixar as coordenadas para vcs realizarem... beijos

      Excluir
  5. Vou fazer então meu depósito amanha pra prosperidade, ando precisando tb e o jogo das perguntas qdo posso fazer o depósito, queria jogar? Bjs Rosa

    ResponderExcluir
  6. Agora sim!

    Vou fazer o depósito amanhã e e participar desta , vou passar para você o email com o meu pedido e comprovante de depósito.Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que música lindaaaa!
    Será que já fui cigana? Queria saber não sei como poderia saber isso. essas músicas me encantam de uma tal maneira que chego a arrepiar!

    Quanto à magia para a Prosperidade, quero e preciso participar! (primeiramente por causa da minha sala e depois para abrir o restante)
    Vou enviar meus dados ao seu email!

    Um beijo e Optchá!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...