quinta-feira, 19 de setembro de 2013

MAGIA DA PROSPERIDADE

Oie Cigana

Tudo bem?

Desta vez não venho para pedir jogos e nem magia, venho para contar que os efeitos da magia da prosperidade já estão aparecendo

Eu estava atolada de dividas, literalmente atolada, documentação do carro vencido, cartão de credito, limite do banco, entre outras coisas
Pedi para participar da magia da prosperidade, e sexta-feira recebi a informação que estava sendo desligada da empresa, muitos irão ler e dizer "nossa fez efeito contrario",
porém eu agradeci muito pois era o que eu queria, pois já estava na empresa a 7 anos, achei que receberia minha rescisão somente depois de 10 dias do desligamento, porém recebi 2 dias depois, resultado paguei todas as minhas contas, e ainda me sobrou dinheiro, foi como tirar um peso enorme das costas.
Inclusive o valor foi até maior do que eu imaginava, isso porque ainda nem recebi meu fundo de garantia, que irei guardar para poder utilizar quando for realmente necessário, quem sabe a compra de um imóvel.
Queria agradecer, pois eu estava desacreditada de tudo, pois nos últimos meses devido a um problema pessoal canalizei tanta energia negativa, que minha vida financeira estava horrível.
Então a minha demissão que era algo que eu já pretendia, eu vi e vejo como um ciclo que se fecha para outro começar, pois na vida as vezes nos acomodamos, e realmente se eu não saisse de  lá eu não iria conseguir me estabilizar financeiramente, então estou super feliz e aliviada, pois já estou com as contas pagas, receberei meu fgts e seguro desemprego, e logo mais estarei em busca de um novo desafio, que tenho fé em Deus que virá o melhor.

Se quiser postar o depoimento no blog fique a vontade!
Bjussssss fica com Deusssss

RESPOSTA:

Ciganinha vc não pode imaginar a minha felicidade quando vejo vcs tendo respostas positivas! Que seu caminho possa ser lindamente iluminado, que vc transforme sim tudo o que de negativo possa ter feito parte desta fase ruim e que renasça totalmente com muita pro$peridade, harmonia e amor! Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...