sexta-feira, 13 de setembro de 2013

SEJA UNO COM A ENERGIA DA PROSPERIDADE!!



Esta oração faz parte do nosso ritual de prosperidade e deverá ser usada hoje ou conforme os dias que tiverem disponibilidade durante esta lua até o terceiro dia de lua cheia. Melhor resultado se feita na hora do sol!

" A prosperidade divina é o meu direito de nascença.
Nada me faltará. Sou herdeira de um tesouro Divino;
nasci para herdar tudo que existe de bom.
Tudo que existe de saúde, riqueza, amor; paz e alegria me foi destinado por Deus, simplesmente porque existo.
Meu pai concedeu-me o dom de respirar para viver e desenvolver-me.
É um dom precioso que usufruirei durante toda a vida, sem nem mesmo pensar;
Minha Mãe atende a todas as minhas necessidades, antes mesmo que eu peça.
Sei que nada do que eu preciso me faltará.
Os dons são abundantes, basta acolhê-los.
Portas fechadas abrem-se para mim.
Passagens obstruídas são liberadas.
A divina abundância e prosperidade, junto com a graça perfeita de Deus, convergem por caminhos perfeitos em minha direção.
Nada me faltará! Nada me faltará! Nada me faltará!
Escassez , dívidas, enfermidades não me atingirão!
Sou saudável! Sou próspera! Sou livre! Sou inteira!
Sou uma filha de Deus, com muito amor para dar e receber, e profundamente amada.
A fonte que me alimenta é abundante, generosa e amorosa.
Nada me faltará. Reconheço o que é bom para mim. Aceito o que é bom para mim!
A vida não me negará nada de bom.
Neste momento, proíbo a minha mente
( bata três vezes no centro de sua testa) de alimentar qualquer medo de carência ou escassez.
Porque seria um absurdo negar o que é meu direito de nascença.
É um prazer para meu pai, é a vontade de minha mãe, é o objetivo de meu pai, é a alegria de minha mãe que eu herde tudo o que é bom!
E eu acho o que me é dado para ser mais capaz de amar e repartir!
Nada me faltará! Nada me faltará! Nada me faltará!
Que assim seja.
Agradeço Deus-Pai. Agradeço Deusa-Mãe.
Dou graças a Deus porque nada me faltará!
E assim seja."


O cheque eu mesma fiz em uma ocasião anterior e comigo funcionou, consegui o $ que precisava na ocasião em que foi feita a magia e não era a minha intenção colocar ele aqui hoje mas cliquei em um nome que achei que seria de outra imagem e apareceu ele... então, deixa ele se manifestar... quem quiser preencha e aguarde os resultados trabalhando para este propósito!

2 comentários:

  1. Oi, Linda, tudo bem? Adorei a oração e o chequinho!!rs

    Hj é sexta-feira treze, tem alguma sugestão de magia para suas bruxinhas???

    Beijoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii, ja estouu fazendoooo

    Farei todos os dias ate o terceiro dia da cheia

    NADA ME FALTARÁ ...

    bjs e gratidão

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...