domingo, 22 de setembro de 2013

TIRAR A VENDA DOS OLHOS



Cigana, ano passado eu estava vivendo um turbilhão de crise e encontrei seu blog porque havia sonhado com o Cigano Igor, lhe contei minha história e inclusive jogou taro para mim. Eu estava me desligando do meu ex... e pasme,.... foi como você falou.... " o parto comigo nao seria de 9 meses mas de mais"... parecia que nunca ia me desligar dele, sei lá, era algo complexo... chorei cachoeirassssss passei muito medo.. rezei muito a Janaína... e depois de 7 meses de término oficial criou-se a paz... e creia do nada cruzou meu caminho um homem claro de olhos claros... foi como tirar venda dos meus olhos...depois de meses vendo mil sapos ao meu redor sem me interessar por ninguém e ainda tendo que viver uma situação com meu ex que eu parecia não serenar.... neste dia - guardei, você falou que entraria em minha vida alguém claro e muito legal, mas que era p me cuidar com os sapos - fim de Agosto, surgiu esta criatura... e sabe ele me procurou, saímos e fluiu muito fácil a conversa, me senti bem ao lado dele. Isso faz já algumas semanas.. apos isto não o vi mais.. parece que veio apenas para me ajudar a serenar.
To mega feliz, e aprendi muito mesmo ... devemos cuidar do nosso jardim que o resto vem. Quando estamos em boa sintonia coisas maravilhosas acontecem.
Lembro até hoje de quando achei seu blog, nada é por acaso, acredito nisto.
Muito grata por tudo!!!!

Com alegria Pâ

RESPOSTA

Eu fico mesmo imensamente feliz por ver cada uma de vcs crescerem, compreendam que a dor é algo passageiro e vem sempre para nos ensinar e amadurecer e não para nos testar como vcs acreditam muitas vzs. Ela não tem que fazer parte de nossas vidas, não precisamos viver arrastando o peso do sofrimento, temos obrigação de libertar nossa alma e perceber o quanto a vida é mais ampla e muito melhor do que nossas limitações. Todo problema pode sim ser solucionado, mas a solução começa dentro de vc... estava sentindo sua ausência... obrigada por mandar notícias!! Beijos!

Um comentário:

  1. Olá Cigana, boa noite!!!
    Cigana estou namorando faz 1 ano e 4 meses, estamos noivos há uns 6 meses. Tínhamos marcado casamento para dia 09 de Janeiro de 2016, mas começou a entrar em nosso relacionamento brigas ( do nada começavamos a brigar parecia que tinha algo impedindo que nosso casamento saísse). Aí descobri que minha cunhada tinha ficado com ciúmes por meu noivo não ajudar mais ela financeiramente, enfim e tinha feito um trabalho para que a gente terminasse.
    Aí adiamos nosso casamento pra mais pra frente.
    Agora comecei a notar que a mãe do meu noivo fica pegando todo o salário dele, ele teve um acerto ano passado e pegou um dinheiro bom de acerto, conversando com ele esses dias ele me falou que o dinheiro do acerto tá nas mãos da mãe dele e a gente não tem acesso a isso, com esse dinheiro dava pra gente comprar os móveis pra nossa casa só que tá com ela. Percebi que a mãe dele controla muito ele, o irmão dele também quer saber de tudo que se passa na vida dele. Gostaria de saber se tem alguma coisa que possa fazer para meu noivo acordar tirar as vendas dos olhos dele e deixar que outras pessoas se metam na vida dele, na nossa vida. Aguardo ansiosamente por uma resposta sua.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...