segunda-feira, 30 de setembro de 2013

TIRAR A VENDA DOS OLHOS


1) Cigana, ano passado eu estava vivendo um turbilhão de crise e encontrei seu blog porque havia sonhado com o Cigano Igor, lhe contei minha historia e inclusive jogou taro para mim.Eu estava me desligando do meu ex... e pasme,.... foi como voce falou.... " o parto comigo nao seria de 9 meses mas de mais"... parecia que nunca ia me desligar dele, sei lá, era algo complexo... chorei cachoeirassssss passei muito medo.. rezei muito a Janaina... e depois de 7 meses de término oficial criou-se a paz... e creia do nada cruzou meu caminho um homem claro de olhos claros... foi como tirar venda dos meus olhos...depois de meses vendo mil sapos ao meu redor sem me interessar por ninguém e ainda tendo que viver uma situação com meu ex que eu parecia não serenar.... neste dia - guarde, você falou que entraria em minha vida alguém claro e muito legal, mas que era para cuidar com os sapos - fim de Agosto, surgiu esta criatura... e sabe ele me procurou, saímos e fluiu muito fácil a conversa, me senti bem ao lado dele.Isso faz já algumas semanas.. apos isto não o vi mais.. parece que veio apenas para me ajudar a serenar.
To mega feliz, e aprendi muito mesmo ... devemos cuidar do nosso jardim que o resto vem. Quando estamos em boa sintonia coisas maravilhosas acontecem.
Lembro ate hoje de quando achei seu blog, nada é por acaso, acredito nisto.
Muito grata por tudo!!!!

Com alegria Pâ

2) Cigana, oi, sou eu, a Pâ, olha só estava exatamento "divagando" ao som de uma música que encontrei também em seu blog ano passado- Hoy da Gloria Estefan, foi amor a primeira ouvida esta música.. linda por demais.. Como o moço anda sumido tava aqui escrevendo umas coisas escutando ela e resolvi abrir meu mail.. e tava lá sua resposta!!!!! ahh!!!!! adorei.
To bem curiosa pelo moço ter sumido, ficado na dele, mas seja lá...talvez nao estejamos na mesma sintonia...
Mas to rezando pro meu anjinho me cuidar e me manter assim.. com um brilho bom...
Nada é por acaso... tudo ensina... to acompanhando o blog vendo as historias das moças...tudo muda com o tempo...mas como sou cabeçudaaaaaaaaa to ansiosa , quando o Universo vai me trazer um amor ? 
beijos mil e ps: tenho algo para te enviar gostaria que me escrevesse seu endereço, preciso mesmo te enviar isto, é importante pra mim que seja seu, cartas de um baralho de Totens.
Coisa estranha essa sensação de amar sem ter a pessoa, nem saber quem é.. to assim.. excesso de positividade hahah pode ser porque tudo comece no espiritual e lá talvez eu já esteja com alguém.
bjssssssssss


RESPOSTA:

Pã eu vou adorar receber as cartas, mas acima de tudo fico muito feliz de te ver florescendo... com este astral hoje bem diferenciado daquela moça que conheci uns tempos átras, bem mais positiva e radiante. Que Deus ilumine lindamente seu caminhar!  Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...