quinta-feira, 5 de setembro de 2013

UM POUCO DE MEL PARA ADOÇAR A VIDA!

Minhas comprinhas

O mel

Os pós

As velas


E as pessoas.. pois a vida já é doce.... as pessoas que insistem em querer amargar!
Acendi as velas de mel que comprei ontem.. a do traste acendi a parte com os pózinhos que já estavam no recipiente que uso só para acender as velas dele.. não renovei os pós, só a intenção, acrescentei mais mel e acendi a vela...
A parte eu fiz estas 4 velas: para duas ciganinhas do blog e para duas amigas cada qual com os pós referentes a cada caso, pois uma destas velas não é para amor e sim para aproximar um familiar distante, para união!

8 comentários:

  1. Lindo!!!

    Eu quero melar alguém, como podemos fazer, Rosa?

    Um beijo!

    P.S.: Já iniciei os passos da minha mudança! Gratidão.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eita .. eu tbm refiz a vela de mel pro meu traste .. ja to na 2 semana .. Vamos deixar este meninos doidos Rosa ..

    Morena rosa

    ResponderExcluir
  4. Ciganinha!

    Quais as invocações, rezas, orações, que fazemos quando se mela o traste? Eu também quero fazer!!!

    E já tem previsão para a amarração desse mês???

    Beijos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bibi!

      Olha eu não sigo nunca nenhum tipo de fórmula sempre rezo conversando.. ou seja, com minhas próprias palavras, mas quando seu pedido é revestido de fé ele se torna uma invocação... ent o erro só existe onde falta a fé, se tiver fé suficiente para mover sua intenção a energia que vc emana fôr forte o suficiente, com certeza o resultado é alcançado.
      As datas das magias eu vou postar na agenda e reforçar aqui... beijos

      Excluir
    2. Obrigada pela resposta, querida.

      Beijos!!!

      Excluir
  5. Boa tarde esse é o segredo do sucesso de qualquer coisa é a FÉ !!!!!! bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    Não entrei nessa, é que como estou sem net em casa para mim fica difícil entrar no blog todos os dia, mas gostaria muito que fizesse uma vela para com o meu traste! Beijos!Vou ficar aguardando resposta!"

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...