terça-feira, 15 de outubro de 2013

ADVERTÊNCIA SOBRE O CALDEIRÃO


Precisei colocar esta postagem aqui agora que lembrei, pq acaba ficando tanta coisa na minha cabeça que não dá tempo de postar tudo. Mas precisava alertar a muitas das bruxinhas que participam do caldeirão. Eu sempre concilio tudo que faço, faço em cadeia e sei o dia certinho de fazer cada coisa para meu traste, porém... o que eu preciso alertar... depois de sete oito dias aproximadamente do caldeirão.. é o período onde as coisas começam a "ferver" entre os trastes alvos da magia e com as moçoilas a volta dele e isto incluem VOCÊS!!! Ou seja o traste vai estar soltando fumaça pelo nariz e por todos os lugares mais.... este não é o momento certo de vcs terem ataque de ciúmes e muito menos de alimentarem briguinhas... fiquem atentas, calem a boca e assistam de camarote... respeitem o período de atuação do caldeirão e se mantenham fora da linha de fogo! Por que tive que escrever isto aqui tão especificamente?? Pq as menos espertas que vivem se degladiando com si mesmas noite e dia e só metem os pés pelas mãos, acabam brigando com os trastes... mas sejam espertas.. se é um momento que ele já está em briga de foice com a OUTRA, não é o momento de vc ficar histérica e entrar na sintonia e fazer o mesmo... mas vcs não se tocam em nada.... acham que a magia é uma brincadeira e muitas acabam sendo engolidas pela própria ignorância... desculpem mais uma vez eu estar sendo tão incisiva... mas é proposital para ver se vcs se tocam e pelo menos por 15 dias depois do caldeirão TENTEM se manter neutras, pq sei que para muitas é impossível, a mente não consegue se aquietar, para as muito impulsivas sinto muito... rsrs preparem a cara para apanhar se insistirem em se meter no rolo, mas o aviso está dado, magia + sabedoria com certeza garantem um resultado melhor... então fiquem quietas... como quem assiste um filme e somente aguarde pelo final dele... RECADO DADO! Se era por falta de advertência agora não será mais, pois já observei várias situações assim e sempre quero postar isto mas acabo adiando....

6 comentários:

  1. Ainda bem, que logo após o Caldeirão irei viajar!!! e ele nem terá noticias minhas durantes uns dez dias!!! Ele que brigue com ela!!rs

    ResponderExcluir
  2. OI ROSA FIZ O CALDEIRÃO EM CASA... E É VERDADE UNS DIAS DEPOIS FUI NA LOJA QUE ELE TRABALHA ELE TAVA COM UMA CARA TÃO FEIA QUE NEM FALEI COM ELE... E FIQUEI COM ISSO NA CABEÇA SE ERA COMIGO O PROBLEMA NEM LEMBREI DO CALDEIRÃO... TENHO O BARALHO CIGANO EM CASA DEPOIS DE CHORAR MUITO ACHANDO QUE PODIA SER COMIGO RSRS NO DIA SEGUINTE MAIS CALMA PERGUNTEI COMO ANDAVAM AS COISAS NA CASA DELE AÍ SAIRAM AS CARTAS: CRUZ + CAIXÃO + RAPOSA +CRIANÇA DETALHE A CRIANÇA QUE ELES TÊM TODO MUNDO DIZ QUE NÃO É DELE ... EU ACHO QUE O BICHO PEGOU LÁ... ONTEM À NOITE EU FIZ A CONJURAÇÃO A MARIA PIMENTA E VOU DESPACHAR O CALDEIRÃO AÍ É QUE TÁ PODE SER PERTO DA CASA DELES COLOCO TUDO NUM SAQUINHO E JOGO LÁ DO LADO DA CASA DELE... PELO O AMOR DE DEUS ME DA UM HELP NO PROXIMO CALDEIRÃO QUE VC FIZER EU TÔ DENTRO COM CERTEZA MAS POR FAVOR ME DÁ UMA RESPOSTA SOBRE ESSA LONGA PERGUNTA! BEIJOS CIGANA DO MEU CORAÇÃO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode despachar mas nada de por NOMES nem nada que dê sinais óbvios de para quem a magia foi direcionada... bjs

      Excluir
  3. Cigana conselhos nunca sao demais,entao vou ficar quieta no meu canto,pq quero que o caldeirao ferva e a agua derrame!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ola cigana, lhe enviei um email mas voltou. Quando sera feito novamente o caldeirao? Gostaria de participar!

    ResponderExcluir
  5. Acho que será dia 28/10. Bjs amiga.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...